SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
Confronto entre Osasco e São Caetano recebeu 4.079 pessoas, em Manaus. Com os três pontos, time de Luizomar de Moura encostou de vez no Rio de Janeiro
Luizomar de Moura elogiou atuação do
Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)
- O grande sentimento é o carinho e educação do povo amazonense, desde os primeiros dias que chegamos. O carinho é muito grande. Saímos com uma grande vitória, mas o melhor presente é o carinho do povo amazonense - disse.
Questionado a respeito do jogo, o treinador elogiou a atuação do grupo. No entanto, realçou a ausência de Tandara, maior pontuadora da equipe na Liga Nacional. A ponteira até esteve no ginásio, mas não entrou em quadra.
- Tandara sentiu um desconforto na coxa. Uma jogadora importante para a sequência do campeonato. Achamos melhor poupá-la porque temos alguns desafios intensos pela frente - acrescentou.
Na próxima rodada, o Osasco encara o Pinheiros, no dia 13 de janeiro, em São Paulo. O time está na vice-liderança na tabela de classificação, a um ponto do líder Rio de Janeiro. As cariocas têm um jogo a menos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2017/01/apos-vitoria-na-superliga-tecnico-do-osasco-destaca-torcida-do-amazonas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário