domingo, 8 de janeiro de 2017

Após vitória na Superliga, técnico do Osasco destaca torcida do Amazonas





SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI


Confronto entre Osasco e São Caetano recebeu 4.079 pessoas, em Manaus. Com os três pontos, time de Luizomar de Moura encostou de vez no Rio de Janeiro



Por
Manaus



Luizomar de Moura Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)
Luizomar de Moura elogiou atuação do 
Osasco (Foto: João Neto/Fotojump)


O Osasco venceu o São Caetano por 3 sets a 0, em Manaus, e encostou de vez no Rio de Janeiro na briga pela liderança da Superliga feminina de vôlei. O resultado, todavia, ficou em segundo plano. Para o treinador da equipe, Luizomar de Moura, o destaque da noite fica por conta do carinho do povo amazonense com as meninas da modalidade. Neste sábado, 4.079 fãs foram à Arena Amadeu Teixeira acompanhar o confronto.

- O grande sentimento é o carinho e educação do povo amazonense, desde os primeiros dias que chegamos. O carinho é muito grande. Saímos com uma grande vitória, mas o melhor presente é o carinho do povo amazonense - disse.

Questionado a respeito do jogo, o treinador elogiou a atuação do grupo. No entanto, realçou a ausência de Tandara, maior pontuadora da equipe na Liga Nacional. A ponteira até esteve no ginásio, mas não entrou em quadra.

- Tandara sentiu um desconforto na coxa. Uma jogadora importante para a sequência do campeonato. Achamos melhor poupá-la porque temos alguns desafios intensos pela frente - acrescentou.
Na próxima rodada, o Osasco encara o Pinheiros, no dia 13 de janeiro, em São Paulo. O time está na vice-liderança na tabela de classificação, a um ponto do líder Rio de Janeiro. As cariocas têm um jogo a menos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2017/01/apos-vitoria-na-superliga-tecnico-do-osasco-destaca-torcida-do-amazonas.html

Nenhum comentário: