domingo, 8 de janeiro de 2017

Corinthians fecha patrocínio e prepara amistoso na Arena para 29 de janeiro




CORINTHIANS


Timão fecha acordo de R$ 1 milhão com a escola de inglês Minds e vai realizar um jogo de início de temporada na Arena Corinthians. Adversário ainda está indefinido



Por
São Paulo



Nova camisa Corinthians (Foto: Divulgação)Camisa do Corinthians ganha novo parceiro (Foto: Divulgação)


Apesar da saída do superintendente Gustavo Herbetta, o departamento de marketing do Corinthians apresenta duas novidades para o início da temporada.

A primeira é o acerto da venda de uma nova propriedade na camisa para a escola de inglês Minds. A informação, publicada pelo portal Uol, foi confirmada pela reportagem. A empresa divulgará sua marca na boca da manga camisa. Pelo período de um ano, pagará R$ 1 milhão.

Além disso, o clube prepara um amistoso de início de ano para o dia 29, na Arena Corinthians, dias após a volta da equipe da disputa do Torneio da Flórida. A ideia é apresentar a equipe para o torcedor e gerar receita com bilheteria. O jogo terá a cervejaria Estrela Galícia, fornecedora oficial de bebidas, como patrocinadora master.

No momento, porém, o clube procura um adversário para o evento. Por conta dos 40 anos do título paulista de 1977, a Ponte Preta foi a primeira a ser convidada, mas declinou o convite. A Chapecoense, que viveu tragédia em 2016, também foi procurada, mas não aceitou por falta de calendário. Agora, o clube aguarda respostas de dois clubes argentinos: Boca Juniors e Racing.

PATROCINADORES
No último dia 31, Special Dog, que ocupava o calção, deixou o clube, preferindo não renovar o seu contrato. A TIM, que ocupava os números, também não ficará na camisa neste ano – sai após o torneio dos EUA. O acordo é válido apenas até o dia 31 de janeiro. Patrocinadora principal do Timão, a Caixa Econômica Federal tem vínculo com o Corinthians até abril.


FONTE:]
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/corinthians-fecha-patrocinio-e-prepara-amistoso-na-arena-para-29-de-janeiro.html

Nenhum comentário: