domingo, 8 de janeiro de 2017

Elias é expulso no fim, mas Sporting vence com dois de gigante holandês



CAMPEONATO PORTUGUÊS DE FUTEBOL 2016/17

16ª RODADA


Ex-jogador de Fla e Corinthians entra no decorrer da partida e acaba levando o vermelho nos acréscimos. Bas Dost faz os gols do triunfo sobre o Feirense em casa



Por
Lisboa



Parecia que o Sporting iria começar 2017 sem sustos. Depois de abrir 2 a 0 com o gigante holandês Bas Dost diante do Feirense, a equipe lisboeta levou um gol e até viu o brasileiro Elias ser expulso no fim, mas conseguiu o triunfo por 2 a 1 no jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Português.

Bas Dost comemora gol do Sporting diante do Feirense (Foto: EFE)
Bas Dost comemora gol do Sporting diante 
do Feirense (Foto: EFE)


Com 1,96m, o atacante Bas Dost abriu o placar logo aos cinco minutos da partida realizada no estádio José Alvalade. Aos 17, o holandês ampliou.
Aos 37 minutos, Adrien Silva saiu machucado para a entrada de Elias, ex-Flamengo e Corinthians, que se juntou a Bruno César como um dos brasileiros do Sporting na partida.

No segundo tempo, Platiny – atacante brasileiro de 26 anos e quase um homônimo do craque e dirigente francês -, descontou para os visitantes aos 15 minutos. A partir daí, o Sporting passou a levar um pequeno sufoco. Nos acréscimos, Elias levou o segundo amarelo por um carrinho por trás e acabou expulso. Mas para sorte do Sporting, não tinha muito mais tempo para o Feirense correr atrás do empate.

Com o resultado, os Leões chegaram aos 33 pontos e ocupam o quarto lugar do Campeonato Português.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2017/01/elias-e-expulso-no-fim-mas-sporting-vence-com-dois-de-gigante-holandes.html

Nenhum comentário: