quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Oswaldo de Oliveira está próximo de assumir comando do Al Arabi do Catar



FUTEBOL INTERNACIONAL

Já no país do Oriente Médio, o treinador brasileiro, a princípio, terá que comandar o time de fora do banco, em função de uma punição da federação local ao clube


Por
Doha



Oswaldo de Oliveira Al Arabi (Foto: Reprodução)Oswaldo de Oliveira está perto de ser anunciado no Al Arabi (Foto: Reprodução)


Demitido do Corinthians ao final do Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira está próximo de assumir um novo clube. A imprensa do Catar já dá como certo o acordo do treinador com o Al Arabi - que ainda não anunciou o acerto de forma oficial. Ele chegou nesta terça-feira ao país do Oriente Médio e nesta quarta já vai acompanhar o treinamento da equipe.

A imprensa local, aliás, já chama Oswaldo de "treinador de arquibancada". Punido, o Al Arabi está proibido pela Federação do Futebol do Catar de contratar treinadores ou jogadores por conta de dívidas, o que indica que o brasileiro terá que comandar o time de fora do gramado a princípio.

Demitido do Corinthians no meio de dezembro após não levar o time à Libertadores, Oswaldo de Oliveira, que deixou o Timão indignado com a diretoria, já trabalhou na equipe na década de 90 e estava no Brasil desde 2012, quando assumiu o Botafogo.

Sétimo colocado na liga do Catar atualmente, o Al Arabi conta no elenco com o meia Wagner Ribeiro e com o atacante Paulinho. O brasileiro Edison Aguirre vinha treinando a equipe nas últimas partidas de forma interina.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2017/01/oswaldo-de-oliveira-esta-proximo-de-assumir-comando-do-al-arabi-do-catar.html

Nenhum comentário: