FUTEBOL INTERNACIONAL
Já no país do Oriente Médio, o treinador brasileiro, a princípio, terá que comandar o time de fora do banco, em função de uma punição da federação local ao clube
Oswaldo de Oliveira está perto de ser anunciado no Al Arabi (Foto: Reprodução)
A imprensa local, aliás, já chama Oswaldo de "treinador de arquibancada". Punido, o Al Arabi está proibido pela Federação do Futebol do Catar de contratar treinadores ou jogadores por conta de dívidas, o que indica que o brasileiro terá que comandar o time de fora do gramado a princípio.
Demitido do Corinthians no meio de dezembro após não levar o time à Libertadores, Oswaldo de Oliveira, que deixou o Timão indignado com a diretoria, já trabalhou na equipe na década de 90 e estava no Brasil desde 2012, quando assumiu o Botafogo.
Sétimo colocado na liga do Catar atualmente, o Al Arabi conta no elenco com o meia Wagner Ribeiro e com o atacante Paulinho. O brasileiro Edison Aguirre vinha treinando a equipe nas últimas partidas de forma interina.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2017/01/oswaldo-de-oliveira-esta-proximo-de-assumir-comando-do-al-arabi-do-catar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário