quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Em busca do tricampeonato, Cruzeiro faz estreia na Copa Brasil de vôlei


 COPA DO BRASIL DE VÔLEI


Time mineiro enfrenta o Canoas, nesta quarta-feira, no ginásio Riachão, em Contagem



Por
Belo Horizonte



Cruzeiro faz estreia na Copa do Brasil contra o Canoas (Foto: Divulgação/ Cruzeiro)Cruzeiro faz estreia na Copa do Brasil contra o Canoas (Foto: Divulgação/ Cruzeiro)


Começa nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Riachão, a busca do Cruzeiro pelo tricampeonato na Copa Brasil. A partida de estreia será contra o Canoas. O time vencedor garante vaga na fase final, que acontecerá em Campinas, entre os dias 19 e 21 de janeiro. As semifinais e a final terão transmissão ao vivo pelo Sportv.

As sete primeiros colocados da Superliga foram classificados para a Copa Brasil. Líder invicto da competição, o Cruzeiro conseguiu que o primeiro jogo da competição fosse em casa por sua boa colocação.

Os ingressos para o jogo estão à venda na Sede administrativa do clube de 9h às 17h e nas bilheterias do Riachão de 9h até o início da partida, enquanto restarem ingressos. O preço é R$10 tendo direito a meia-entrada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/volei/noticia/2017/01/em-busca-do-tricampeonato-cruzeiro-faz-estreia-na-copa-brasil-de-volei.html

Nenhum comentário: