quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bragantino bate o Trindade, avança e vai reencontrar o Cruzeiro na Copinha



COPINHA  2017 - SEGUNDA FASE


Braga faz gol no início, leva pressão no segundo tempo, mas faz 1 a 0 na equipe de Goiás e encara na terceira fase a Raposa, time que já enfrentou e venceu no torneio



Por
Mogi das Cruzes, SP



O Bragantino avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Trindade-GO por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. A equipe de Bragança Paulista saiu na frente no início do jogo, com Bruno, e, apesar de ter sofrido uma pressão no segundo tempo, conseguiu sustentar a vantagem no placar para se classificar. De quebra, o Braga ainda se mantém com 100% de aproveitamento na Copinha, agora com quatro vitórias em quatro jogos.

Bragantino x Trindade-GO Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Cairo Oliveira)
Gol de Bruno deu a vaga na terceira fase 
ao Bragantino para enfrentar o Cruzeiro 
na terceira fase (Foto: Cairo Oliveira)


Na terceira fase, o Bragantino vai reencontrar o Cruzeiro. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase, pelo Grupo 22, e o time paulista levou a melhor sobre a Raposa por 1 a 0, na última sexta-feira, em Mogi das Cruzes. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar o horário e o local do duelo, que acontece na sexta.

+ Veja como estão os confrontos da terceira fase da Copa SP 2017

O jogo
Antes de a bola rolar, o Bragantino entrou em campo com uma faixa em homenagem ao presidente do União Mogi, Senerito Souza, que faleceu vítima de um infarto fulminante minutos antes do jogo entre União e Cruzeiro, no último domingo, no Nogueirão, onde o Braga vem jogando nesta Copinha até o momento.

Bragantino x Trindade-GO Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Cairo Oliveira)
Jogadores do Braga entraram em campo 
com faixa em homenagem ao presidente 
do União Mogi (Foto: Cairo Oliveira)


Já com a bola rolando, o Bragantino, dono de uma campanha praticamente impecável até então, fazia valer seu favoritismo e era quem criava as melhores chances no início. Até que, aos 13 minutos, o atacante Bruno arriscou de fora da área e encobriu o goleiro Tallison, que estava um pouco adiantado, abrindo o placar em Mogi. Na busca pelo empate, o Trindade até conseguia chegar à área adversária em alguns momentos, mas sem ameaçar a vantagem do Braga, que foi para o intervalo ganhando por 1 a 0.

No início do segundo tempo, o Trindade se lançou em busca do empate e rondava a área do Bragantino, levando perigo em alguns lances, enquanto o adversário procurava sair em velocidade para tentar liquidar o jogo, mas sem muito sucesso. Aos 22 minutos, a equipe de Goiás quase transformou a pressão em gol ao finalizar uma bola na trave com o lateral-esquerdo Rodrigo.

A partida, então, seguiu aberta. O Bragantino começou a atacar um pouco mais, mas o Trindade também continuava criando chances. Nos últimos minutos, já sob muita chuva em Mogi, até o goleiro Tallison foi para o ataque tentar o gol que seria o de empate. Apesar do esforço do Trindade, o Braga sustentou a vitória por 1 a 0 e se classificou para a terceira fase.

Bragantino x Trindade-GO Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Cairo Oliveira)
Equipes fizeram um duelo muito disputado 
na noite desta quarta-feira, em Mogi das 
Cruzes (Foto: Cairo Oliveira)


FONTE:

Nenhum comentário: