quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sem sustos, Sesi-SP derrota Juiz de Fora e avança na Copa Brasil de Vôlei


 COPA DO BRASIL DE VÔLEI


Paulistas vencem por 3 sets a 0, avançam à semifinal da competição e elimina time mineiro. Equipes voltam à quadra no sábado pela Superliga Masculina

Por São Paulo



O Juiz de Fora até que manteve o equilíbrio durante os sets e não deixava que o Sesi-SP abrir uma grande diferença no placar. Mas, jogando na Vila Leopoldina, em São Paulo, os mandantes impuseram o ritmo e não encontraram dificuldades em fechar a partida em 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18 e 25/22. O oposto Theo, do Sesi-SP, foi o maior pontuador da partida com 17 pontos. Pelo Juiz de Fora, Renan anotou 9 pontos.

Com a vitória, os paulistas avançam à semifinal da competição. A partida está marcada para o dia 19 de janeiro, no ginásio Taquaral, em Campinas. A duas partidas da semifinal terão transmissão do SporTV. Eliminado, o Juiz de Fora volta o foco para a Superliga Masculina. No próximo sábado, os mineiros enfrentam o Cruzeiro, às 21h30, em Contagem. No mesmo dia, às 14h10, o Sesi-SP pega o Canoas pela competição nacional.

Sesi, Juiz de Fora, Copa Brasil, Vôlei (Foto: Divulgação/Sesi)
Sesi elimina Juiz de Fora e avança na Copa 
Brasil de Vôlei (Foto: Divulgação/Sesi)


O jogo
O jogo começou equilibrado com as equipes disputando ponto a ponto. O jogo começou equilibrado e seguiu assim até o final. Nomes como Bruninho, Aracaju e Theo eram os pontos de desequilíbrio por parte do Sesi-SP. Do lado mineiro, o oposto Renan matinha o Juiz de Fora na cola. No entanto, os donos da casa abriram dois pontos de vantagem e à frente deslancharam, abriram quatro pontos de frente e fecharam o primeiro set em 25 a 21.

O time mineiro até chegou a ficar à frente no placar no segundo, mas o Sesi-SP se impôs, dominou o parcial e fechou em 25 a 18. O equilíbrio voltou a ser a tônica do terceiro set, o Juiz de Fora não deixava o time paulista tomar a dianteira. Porém, mas o Sesi também venceu o terceiro set por 25 a 22 e o jogo em 3 sets a 0.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/volei/noticia/2017/01/sem-sustos-sesi-sp-derrota-juiz-de-fora-e-avanca-na-copa-brasil-de-volei.html

Nenhum comentário: