VÔLEI
Ponteira crê que time ainda vacila em momentos do jogo, como no fim dos sets. Com Bauru pela frente na Superliga e na Copa Brasil, ela pensa em um jogo de cada vez
Michelle pede atenção para evitar "pontos bobos" (Foto: Lucas Papel)
– Claro que achamos que nunca está perfeito. Sempre pode ter um ritmo melhor de jogo, errar menos, e no final de set parar de tomar pontos bobos. Esses moles não podem acontecer. Contra um time melhor, isso é crucial. Sempre buscamos essa evolução e acho que jogo perfeito não existe. O treinamento nos ajuda a entrosar mais, agora com a volta da Alix e da Daymi, que também está 100% recuperada, o returno tem tudo para dar certo – analisou.
Com dois jogos seguidos contra o Bauru, um pela Superliga e outro pela Copa Brasil, Michelle pede foco em uma partida de cada vez. Primeiramente, a concentração deve estar voltada para o jogo da Superliga, nesta quinta-feira, às 21h55, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Além disso, ter conhecimento da dificuldade imposta pelo adversário em casa.
Praia Clube pega Bauru em dois jogos
seguidos e Michelle diz para pensar em
um jogo por vez (Foto: Lucas Papel)
– Elas têm jogado muito bem em casa. Estão vindo de vitória, acho que vai ser uma partida muito complicada. Vamos um jogo de cada vez. Primeiro, temos que pensar na Superliga e ir em busca dos três pontos lá, fora de casa, sabendo que será difícil. Depois voltamos, descansamos e focadas na Copa Brasil. Esperamos fazer duas grandes atuações, estudando bastante o adversário. Um passo de cada vez, mas sempre buscando a vitória – concluiu Michelle.
O Praia Clube viaja para Bauru nesta terça-feira, na parte da tarde, e treina no ginásio do jogo na quarta-feira à noite.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2017/01/mesmo-com-vitoria-michelle-quer-fim-dos-pontos-bobos-no-praia-clube.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário