quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mesmo com vitória, Michelle quer fim dos "pontos bobos" no Praia Clube



VÔLEI


Ponteira crê que time ainda vacila em momentos do jogo, como no fim dos sets. Com Bauru pela frente na Superliga e na Copa Brasil, ela pensa em um jogo de cada vez



Por
Uberlândia, MG



Praia Clube, Michelle, ponteira, treino (Foto: Lucas Papel)Michelle pede atenção para evitar "pontos bobos" (Foto: Lucas Papel)


A vitória sobre o Valinhos, na última rodada da Superliga Feminina, trouxe a confiança de volta ao Praia Clube. Mas todos do grupo sabem que podem fazer ainda mais. Para Michelle, o time deve errar menos e ter atenção até o último ponto do set, para não dar chances a nenhum adversário com "pontos bobos". Vendo evolução nos treinamentos e contando com o elenco completo até o final, a ponteira acredita em um returno bem diferente do que foi o primeiro.

– Claro que achamos que nunca está perfeito. Sempre pode ter um ritmo melhor de jogo, errar menos, e no final de set parar de tomar pontos bobos. Esses moles não podem acontecer. Contra um time melhor, isso é crucial. Sempre buscamos essa evolução e acho que jogo perfeito não existe. O treinamento nos ajuda a entrosar mais, agora com a volta da Alix e da Daymi, que também está 100% recuperada, o returno tem tudo para dar certo – analisou.

Com dois jogos seguidos contra o Bauru, um pela Superliga e outro pela Copa Brasil, Michelle pede foco em uma partida de cada vez. Primeiramente, a concentração deve estar voltada para o jogo da Superliga, nesta quinta-feira, às 21h55, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Além disso, ter conhecimento da dificuldade imposta pelo adversário em casa.

Praia Clube, Michelle, ponteira, treino (Foto: Lucas Papel)
Praia Clube pega Bauru em dois jogos 
seguidos e Michelle diz para pensar em 
um jogo por vez (Foto: Lucas Papel)


– Elas têm jogado muito bem em casa. Estão vindo de vitória, acho que vai ser uma partida muito complicada. Vamos um jogo de cada vez. Primeiro, temos que pensar na Superliga e ir em busca dos três pontos lá, fora de casa, sabendo que será difícil. Depois voltamos, descansamos e focadas na Copa Brasil. Esperamos fazer duas grandes atuações, estudando bastante o adversário. Um passo de cada vez, mas sempre buscando a vitória – concluiu Michelle.

O Praia Clube viaja para Bauru nesta terça-feira, na parte da tarde, e treina no ginásio do jogo na quarta-feira à noite.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2017/01/mesmo-com-vitoria-michelle-quer-fim-dos-pontos-bobos-no-praia-clube.html


Nenhum comentário: