quarta-feira, 6 de abril de 2016

Na Argentina, Palmeiras faz decisão com o Rosario Central na Libertadores



LIBERTADORES 2016 - FASE DE GRUPOS



GRUPO 2 - 05ª RODAD



Derrota nesta quarta-feira, na casa do rival, elimina o Verdão da competição continental ainda na penúltima rodada da fase de grupos da competição continental




Por
Rosario, Argentina




Gigante de Arroyito (Foto: Divulgação/Rosario Central)Gigante de Arroyito será o palco do duelo na noite desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Rosario Central)


O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na cidade de Rosario, na Argentina, para defender a sua permanência na Taça Libertadores da América. O duelo contra o Rosario Central, que será disputado no estádio Gigante de Arroyito, pode ser decisivo para o Verdão na competição continental.

Com quatro pontos conquistados em quatro partidas, o time do técnico Cuca ocupa a terceira colocação do Grupo 2 e precisa somar pelo menos um ponto contra os argentinos para continuar com chances de classificação para as oitavas de final. O pensamento dos alviverdes, porém, é de conquistar a primeira vitória como visitante na Libertadores e decidir a vaga em casa, contra o River Plate, na última rodada.


VEJA A TABELA DA LIBERTADORES


Empolgado com uma invencibilidade no Gigante do Arroyito que já dura um ano e quatro meses, o Rosario é o vice-líder da chave, com sete pontos – um atrás do Nacional, que enfrenta o River Plate na quinta-feira. Derrotados em São Paulo, os argentinos venceram duas na sequência e não querem perder a oportunidade de classificação antecipada na própria casa.

O meia Lo Celso falou que a equipe está "com sede de vingança", enquanto o goleiro Sosa alertou para a chance de até poupar jogadores na última rodada da fase de grupos e voltar as atenções para o Campeonato Argentino.

O equatoriano Roddy Zambrano Olmedo apita a partida, auxiliado por Byron Romero e Christian Lescano. O SporTV transmite o duelo ao vivo, com Luiz Carlos Jr e Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com também acompanha todos os lances em Tempo Real, a partir das 20h. 

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Rosario Central: o técnico Eduardo Coudet deve escalar o Rosario com: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Alejandro Donatti, Javier Pinola e Pablo Álvarez; Franco Cervi (Walter Montoya), Damián Musto, José Fernández e Giovanni Lo Celso; Marco Ruben e Germán Herrera.

Palmeiras: sem poder treinar na véspera, em função da chuva, o técnico Cuca não abriu a escalação que vai a campo. Uma formação provável, com base na usada no clássico de domingo e nos desfalques, é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Zé Roberto (Lucas Barrios) e Robinho; Gabriel Jesus e Alecsandro.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Rosario Central:
Cristian Villagra, César Delgado, Rodrigo Battaglia e Marcelo Larrondo (lesionados ou em recuperação).
Palmeiras:
Arouca (desgaste físico), Dudu e Cristaldo (lesionados).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Rosario Central: Ninguém.

Palmeiras: Lucas e Zé Roberto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/noticia/2016/04/na-argentina-palmeiras-faz-decisao-com-o-rosario-central-na-libertadores.html

Nenhum comentário: