quarta-feira, 6 de abril de 2016

Exames não apontam problema, e Jaque se apresenta à seleção no dia 11



Jogadora foi ao hospital com gripe e tosse, mas foi liberada na sequência





Por
Rio de Janeiro




Jaqueline, da seleção brasileira de vôlei, foi prata no Pan (Foto: Gáspar Nobrega/Inovafoto)Jaqueline se apresenta à seleção na próxima semana, em Saquarema (Foto: Gáspar Nobrega/Inovafoto)

José Roberto Guimarães, a princípio, não precisa se preocupar com Jaqueline. Nesta segunda-feira, a ponteira passou por exames, que nada constataram em seu pulmão. A jogadora foi ao Hospital Sírio Libanês com gripe, tosse e falta de ar, com medo de que fosse h1n1, mas foi liberada em seguida. As informações são da assessoria da atleta.

Confira a convocação de Zé Roberto

Na convocação desta segunda, Zé Roberto se disse preocupado com a jogadora. Jaqueline, no entanto, se apresenta ao treinador na próxima semana, em Saquarema. No ano passado, a ponteira apresentou uma inflamação no pulmão e ficou fora de alguns jogos da seleção. Agora, porém, não há nada mais grave.

- Ela foi examinada, por um especialista de pulmão. E agora está sob uso de antibióticos. Ela se sentiu desconfortável, com falta de ar - explicou Zé Roberto, aliviado por não ser nenhum problema mais sério.

Jaqueline é uma das armas de Zé Roberto para a disputa do tri olímpico. Para a posição, além da jogadora, o treinador convocou Natália, Fernanda Garay, Gabi e Mari Paraíba para a posição.


FONTE

Nenhum comentário: