quarta-feira, 6 de abril de 2016

Aguirre não esboça time e Galo fecha preparação para pegar o del Valle



Técnico pediu para imprensa desligar as câmeras ao treinar bolas paradas e jogadas ensaiadas durante a atividade no Centro de Treinamentos da Federação Equatoriana





Por
Quito, Equador




O Atlético-MG fechou a preparação para encarar o Del Valle, nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), no CT da Federação Equatoriana de Futebol, em Quito. O clima foi de mistério para os jornalistas que acompanharam a atividade. O técnico Diego Aguirre orientou movimentação, mas não deu indício do time que vai começar a partida, válida pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores.

Treino do Atlético-MG em Quito (Foto: Guto Rabelo / TV Globo Minas)
Atlético-MG treinou no CT da Federação 
Equatoriana de Futebol (Foto: Guto 
Rabelo / TV Globo Minas)


O treino começou com o aquecimento e treino técnico. No decorrer da atividade, Diego Aguirre pediu para os repórteres presentes ao treino para desligarem as câmeras para treinar bolas paradas e jogadas ensaiadas. O lateral Douglas Santos, que havia sido poupado do treino de segunda-feira, em Sangolquí, por conta de uma pancada no joelho contra o Villa Nova, treinou normalmente.


SAIBA MAIS
Jogo no Equador coloca desempenho do Atlético-MG como visitante à prova
Urso exalta esquema de três volantes e aposta em vitória contra o del Valle


O treinador atleticano tem duas opções de esquema. A primeira, que não seria novidade, seria a volta de Luan, poupado contra o Villa Nova-MG, no final de semana, e a saída de Leandro Donizete. Com isso, o time retornaria ao esquema 4-2-3-1, com Cazares, Robinho, Luan e Lucas Pratto nas duas linhas finais e Rafael Carioca e Júnior Urso como volantes.

Na outra opção, Aguirre pode manter o esquema com três volantes. Manteria Leandro Donizete e Luan permaneceria fora, já que foi poupado e não treinou dois dias da semana passada por conta de dores no joelho. O provável time assim seria Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Leandro Donizete e Cazares; Robinho e Lucas Pratto.

Treino do Atlético-MG em Quito (Foto: Guto Rabelo / TV Globo Minas)
Imprensa viu pouco do treino comandado 
por Diego Aguirre (Foto: Guto Rabelo 
/ TV Globo Minas)


* Com informações do repórter Guto Rabelo, da TV Globo Minas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/04/aguirre-nao-esboca-time-e-galo-fecha-preparacao-para-pegar-o-del-valle.html

Nenhum comentário: