No primeiro coletivo da semana, camisa 9 revela irritação após não conseguir fazer gols na atividade; jogador será avaliado após incômodo sentido no fim do treino
Assim como acontece nas partidas, Guerrero revelou muita irritação no coletivo com os próprios erros, mesmo sendo muito incentivado por Muricy Ramalho e companheiros. Sempre que o centroavante chegava perto do gol, o treinador completava com um "boa, Guerrero". Ansioso por marcar, após tabelar com Alan Patrick, gritou "dá agora" e completou com um palavrão.
Na parte final da atividade, Guerrero passou a mancar claramente, mas em nenhum momento pediu para deixar o campo. Terminada a participação da equipe titular, o jogador se encaminhou para rápido papo com um dos médicos rubro-negros, e o trajeto foi feito com certa dificuldade. O incômodo será alvo da avaliação do departamento médico no treino dessa quinta-feira, informaram os médicos do Flamengo.
Guerrero não marcou gols (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
- Guerrero é um grande atacante, finalizador, um artilheiro nato. Digo por mim, mas acho que tem um pouco a questão da ansiedade dele de fazer o gol, mas acho que ele e o grupo estão tranquilos. Quando ele tiver em condições, vai botar a bola para dentro e quando um companheiro estiver melhor posicionado ele vai passar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/04/guerrero-perde-chances-acerta-trave-sai-mancando-e-sera-reavaliado-no-fla.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário