sexta-feira, 1 de abril de 2016

De volta, Clayton destaca qualidade de trio formado com Robinho e Pratto


Após convocação para a seleção olímpica, atacante é uma das novidades de Diego Aguirre para a partida deste sábado, contra o Villa Nova, no Mineirão




Por
Belo Horizonte




Após desfalcar o Atlético-MG contra o Cruzeiro, por causa da convocação para os dois amistosos com a seleção olímpica, o atacante Clayton está de volta e confirmado para a partida diante do Villa Nova-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Aguirre deve mandar a campo um esquema com três volantes e três atacantes: Robinho, Lucas Pratto e e o próprio Clayton.

Clayton, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Clayton, atacante do Atlético-MG, será titular 
contra o Villa Nova, neste sábado (Foto: 
Bruno Cantini / Atlético-MG)


Mais jovem do trio ofensivo, Clayton ressalta a qualidade dos companheiros e explica como deve jogar na partida contra o Villa Nova.

Muita qualidade jogar ao lado do Pratto e do Robinho e uma facilidade pela qualidade dos dois. Venho me entrosando muito bem
Clayton

- Muita qualidade jogar ao lado do Pratto e do Robinho e uma facilidade pela qualidade dos dois. Venho me entrosando muito bem. O ataque vai ficar rápido comigo e com o Robinho, vai ficar com muita qualidade. O Aguirre pede que eu encoste muito no Pratto. Ele tem brigado um pouco sozinho e gosta que alguém jogue perto dele. Eu sou o segundo atacante, ele frisou bem no treino, e espero que dê resultado no jogo – revelou.

Uma vitória sobre o Leão do Bonfim garante o Atlético-MG na semifinal do Campeonato Mineiro antecipadamente. A primeira posição é difícil, e Clayton sabe disso, mas o importante neste momento é a classificação.

- Sem duvida, a equipe tem esse intuito de classificar o quanto antes. Um pouco complicado de alcançar o Cruzeiro, mas vamos fazer a nossa parte, buscar os três pontos amanhã para classificar o quanto antes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/04/de-volta-clayton-destaca-qualidade-de-trio-formado-com-robinho-e-pratto.html

Nenhum comentário: