sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cuca comemora pouco 1ª vitória no Palmeiras: "Tem de seguir a batida"



Há pouco mais de duas semanas no cargo, técnicio tinha quatro derrotas em quatro jogos. Triunfo no Pacaembu faz Verdão dar salto importante na classificação




Por
São Paulo




(OBS. DO BLOG:
PARA VER O VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE NO
FINAL DA MATÉRIA  ABAIXO)




Depois de quatro derrotas seguidas, três delas pelo Campeonato Paulista, Cuca venceu pela primeira vez no comando do Palmeiras. Na noite desta quinta-feira, seu time fez 3 a 0 no Rio Claro, lanterna e primeiro rebaixado da competição estadual, e voltou a sonhar com a classificação. Ainda é pouco para se comemorar, na opinião do treinador.

– Domingo e quarta são jogos que podem mudar tudo. Não pode comemorar muito, tem de seguir a batida – disse, fazendo referência ao clássico contra o Corinthians, também no Pacaembu, e ao duelo com o Rosario Central, pela Taça Libertadores, na Argentina.

– Hoje demos um passo importante para a classificação, os outros resultados ajudaram. Nosso primeiro tempo foi bom. Agora, clássico é diferente, não tem favorito. Clássico sempre é dividido, motiva toda a imprensa, toda a cidade, os profissionais que se envolvem – ressaltou o comandante.

Cuca Palmeiras Rio Claro (Foto: Mauro Horita)Cuca já projeta clássico contra o Corinthians
(Foto: Mauro Horita)
VEJA TAMBÉM


As notas dos jogadores do Palmeiras
A classificação geral do Campeonato Paulista

Com o triunfo desta quarta-feira, conquistado com gols de Alecsandro, Gabriel Jesus e Rafael Marques, o Palmeiras chegou a 18 pontos e saltou da última para a segunda colocação do Grupo B. Apesar da melhora na tabela de classificação, o final de jogo deixou a comissão técnica preocupada, a três dias do confronto com o maior rival, pois diversos jogadores acusaram cãibra.

– Ficamos preocupados não só para o jogo de hoje (quinta) como para o de domingo também, porque nosso adversário jogou ontem. Vamos ter que escolher as melhores opções físicas também daqui até domingo. Temos alguma coisa atrasada em relação ao Corinthians. Não só por termos jogado um dia depois, mas o fato de eles já terem padrão definido. Nós ainda não temos.

Mais aliviado, o elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Na prática, no entanto, os jogadores que atuaram diante do Rio Claro só deverão fazer trabalho com bola no sábado, véspera do clássico.

O volante Matheus Sales, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão. Uma das possibilidades é que Jean, improvisado na lateral direita nesta quinta-feira, retorne ao meio-campo, devolvendo a posição a Lucas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/03/cuca-comemora-pouco-1-vitoria-no-palmeiras-tem-de-seguir-batida.html

Nenhum comentário: