sexta-feira, 1 de abril de 2016

Luis Enrique afirma que gol 500 de Messi é um feito de "outra galáxia"



Técnico do Barcelona deixa claro que a melhor homenagem para Johan Cruyff é uma vitória com espetáculo no clássico contra o Real Madrid, neste sábado, pelo Espanhol




Por
Barcelona, Espanha




O técnico do Barcelona, Luis Enrique, concedeu nesta sexta-feira tradicional entrevista coletiva pré-clássico contra o Real Madrid. Entre perguntas pelas chances de título, rivalidade contra os madrilenhos e homenagens a Johan Cruyff, ídolo holandês do Barça que morreu no sábado passado, o comandante culé foi questionado sobre o possível gol 500 de Messi neste jogo: o argentino soma 499 na carreira.

- É uma cifra de outra galáxia. Nem somando gols em treinos de outros jogadores (alcançariam), entre eles eu. Mas além de celebrar um gol, os jogadores estão loucos para celebrar a vitória - afirmou o treinador do Barcelona.


Info Messi 500 Gols Atualizado (Foto: Infografia)
Info Messi 500 Gols Atualizado 2 (Foto: Infografia)

Neste sábado, o Barcelona promoverá diversas homenagens para Cruyff. Ex-jogador e treinador do clube, ele morreu no sábado passado vítima de um câncer. E foi o responsável por promover o atual estilo de jogo catalão, com posse de bola e domínio total do adversário. Jogadores utilizarão o número 14 nas camisas ao entrarem no gramado, em referência ao número preferido do holandês, também está previsto um enorme mosaico nas arquibancadas com mensagem de agradecimento. Luis Enrique, que não chegou a trabalhar com Cruyff, disse que a melhor homenagem dos jogadores será uma grande vitória:

Luis Enrique coletiva de imprensa Barcelona (Foto: AFP)
Luis Enrique conversa com os jornalistas em 
coletiva de imprensa antes de Barcelona 
x Real Madrid (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: