sábado, 16 de janeiro de 2016

XV mostra informações do elenco em mandarim para duelo contra chineses


Nhô Quim encara o Tianjin Quanjian neste sábado, às 16h, em jogo-treino em Atibaia.Informativo quinzista que apresenta os atletas e o clube está, também em outro idioma




Por
Piracicaba, SP



Press Kit Jogo-treino XV de Piracicaba Nhô Quim (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)Principais Informações aparecem em português
e mandarim (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)


É para chinês ver, ler e entender. Foi isso que pensou a assessoria de imprensa do XV de Piracicaba ao montar o press kit - material com as principais informações do elenco e do clube - para o jogo-treino deste sábado, às 16h, contra Tianjin Quanjian, da China, em Atibaia.


OGloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real.

As informações básicas, como nome, data de nascimento, altura, peso e último clube de cada atleta aparecem no material que será entregue à imprensa também traduzidas para o mandarim, uma vez que jornalistas chineses acompanham a pré-temporada do Tianjin Quanjian no Brasil. A história do XV é apresentada nos dois idiomas (português e mandarim).


XV transfere jogo-treino contra time chinês de Luxemburgo para Atibaia


Os chineses são treinados por Vanderlei Luxemburgo e contam, ainda, com os brasileiros Jadson e Luis Fabiano, contratados após o fim da temporada passada. Integrados ao grupo, eles vão fazer a estreia pela equipe da China justamente neste jogo-treino contra o Nhô Quim, em partida que antes estava agendada para acontecer no Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Com objetivo de preservar o gramado do estádio quinzista, o jogo-treino teve seu local alterado. E isso, aliás, implica diretamente na presença do torcedor do XV. No Barão, a torcida poderia ver de perto o elenco montado para o Campeonato Paulista. Isso, porém, não será possível em Atibaia. A entrada de torcedores está vetada.

XV de Piracicaba Nhô Quim Press Kit (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)
História do XV também foi traduzida para o 
idioma mandarim (Foto: Divulgação / XV 
de Piracicaba)


FONTE:

Nenhum comentário: