sábado, 16 de janeiro de 2016

Tottenham vence o Sunderland de virada e segue na cola dos líderes


Futebol Inglês 2015/16   -  22ª RODADA





Após ser derrotado pelo Leicester, time londrino faz o dever de casa, segue na zona de classificação para a Liga dos Campeões e segue sonhando com o título inglês




Por
Londres



Harry Kane Tottenham x Sudnerland (Foto: Reuters)Artilheiro do Tottenham na Premier League, Harry Kane fecha a conta de pênalti (Foto: Reuters)


Após perder em casa para o surpreendente Leicester, o Tottenham retomou o caminho das vitórias neste sábado, no jogo de abertura da 22ª rodada do Campeonato Inglês. O triunfo de virada por 4 a 1 sobre o Sunderland serve ainda para manter o time na zona de classificação da Liga dos Campeões e, por que não, manter vivo o sonho de brigar pelo título da Premier League.

Afinal, a situação dos Spurs na tabela é a seguinte: se mantém na quarta colocação, chega aos 39 pontos e diminui a diferença para os líderes Leicester e Arsenal para apenas quatro pontos (entretanto, os dois ainda jogam na rodada). Já o Sunderland, após duas vitórias seguidas, não consegue deixar a zona de rebaixamento.




O jogo começou calmo, mas se agitou nos minutos antes da saída para o intervalo: Patrick van Aanholt abriu o placar para o Sunderland, mas Eriksen empatou logo depois. Na etapa final, os anfitriões passaram a mandar no jogo, e os gols saíram com naturalidade: Dembele, Eriksen (de novo) e o artilheiro Harry Kane garantiram a virada para os Spurs.

Dembele Tottenham x Sunderland (Foto: Reuters)
Tottenham de Dembele vence o Sunderland e 
segue sonhando com o título (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: