sábado, 16 de janeiro de 2016

Bauru supera São Bernardo, vence a primeira fora e se reabilita na Superlig


No ABC paulista, bauruenses interrompem série de cinco derrotas seguidas e, sob olhar do novo treinador, faz 3 sets a 0. Donas da casa seguem sem vencer no torneio




Por
São Bernardo do Campo, SP

O Vôlei Bauru conseguiu na noite desta sexta-feira interromper uma série de cinco derrotas seguidas na edição 2015/16 da Superliga feminina ao vencer o São Bernardo por 3 sets a 0 (parciais de 19/25, 21/25 e 16/25), em 1h30 de jogo. O duelo, disputado no ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista, foi válido pela quarta rodada do returno da fase de classificação.

São Bernardo x Vôlei Bauru, Superliga (Foto: July Stanzioni / SM Press)
São Bernardo e Vôlei Bauru fizeram um duelo 
de uma hora e 30 minutos, no ABC paulista 
(Foto: July Stanzioni / SM Press)


Essa foi a primeira vitória bauruense fora de casa, enquanto o São Bernardo segue sem vencer no nacional – são 15 derrotas em 15 jogos. Com o resultado, o Bauru assume a oitava posição na tabela e torce para o São Caetano não vencer Osasco neste sábado para seguir no G-8.


SAIBA MAIS
Confira outras notícias do vôlei nacional


O destaque da partida foi a líbero Andressa, ganhadora do troféu Viva Vôlei. As principais pontuadoras do Bauru foram as opostas Natiele, com 13 pontos, e Bruna Honório, com 11. O Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Camila Adão, as centrais Fê Isis e Valeskinha, as ponteiras Mari Cassemiro e Mari Helen, a oposta Bruna Honório e a líbero Andressa. Entraram também as levantadoras Ana Tiemi e Lyara, que fez sua estreia, as ponteiras Erika e Nayara Félix e a oposta Natiele.

Marcos Kwiek, técnico, assiste São Bernardo x Vôlei Bauru, Superliga (Foto: July Stanzioni / SM Press)Novo técnico do Bauru, Marcos Kwiek (ao fundo) será apresentado na segunda (Foto: July Stanzioni/SM Press)


O técnico dominicano Marcos Kwiek acompanhou o jogo do banco bauruense, mas quem comandou a equipe foi seu irmão, o assistente Fabiano Kwiek. O novo treinador do Vôlei Bauru será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, no ginásio Panela de Pressão.

O Vôlei Bauru volta a quadra pela Superliga na próxima quarta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, contra o Rio do Sul, na primeira partida em casa da equipe bauruense em 2016.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/volei/noticia/2016/01/bauru-supera-sao-bernardo-vence-primeira-fora-e-se-reabilita-na-superliga.html

Nenhum comentário: