sábado, 16 de janeiro de 2016

Ituano supera Avaí e vai enfrentar o Corinthians nas quartas da Copinha


Copinha 2016  -  QUARTA FASE 


Em um jogo bem disputado, com chances para os dois lados, Galo de Itu aproveita o apoio de sua torcida para fazer 2 a 0. Catarinenses dão adeus à competição




Por
Itu, SP



Ituano x Avaí, Copa São Paulo (Foto: Miguel Schincariol /  Ituano FC)Lance da partida entre Ituano e Avaí, disputada no Novelli Jr., em Itu (Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC)


O Ituano segue implacável na fase de mata-mata atuando em casa pela 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, na manhã deste sábado, fez mais uma vítima dentro do estádio Novelli Júnior, em Itu. Em jogo válido pela quarta fase da competição, marcou 2 a 0 no Avaí e se classificou para as quartas de final da competição. Antes, apenas nas etapas eliminatórias, já havia batido Grêmio (3 a 0) e Ponte Preta (2 a 1).

O Avaí, sem chances de "renascer" pelo regulamento – tem campanha pior que a do Inter, que também já perdeu nesta fase – dá adeus à competição. O próximo rival do Galo de Itu será o Corinthians, até aqui o time de melhor campanha da Copinha e que se classificou na noite de sexta ao golear o Internacional por 5 a 2.


SAIBA MAIS
Veja todos os lances da partida
Confira a tabela completa da Copa São Paulo de futebol Júnior


A partida deste sábado foi bem disputada e o Avaí começou melhor, criando as principais chances para abrir o marcador. Logo aos 4 minutos, o atacante Deivid acertou a trave do Ituano. Depois de perder mais algumas boas oportunidades, o Avaí acabou castigado: aos 27 minutos, a bola sobrou para Patrick acertar chute rasteiro e certeiro, para abrir o marcador para o Ituano, que melhorou no jogo e teve chances de ampliar.

No segundo tempo, um replay do primeiro tempo: Avaí melhor, Deivid acertando a trave, mas sem conseguir o empate. Como não marcou, o Ituano passou a aproveitar os espaços criados e também a desperdiçar chances de "matar" o jogo, o que só aconteceu aos 39 minutos num gol inusitado: Ximenes tentou um golaço da intermediária, por cobertura, a bola acertou o travessão e enganou o goleiro Matheus. Léo Souza pegou o rebote para fazer o segundo gol, que deu tranquilidade e a classificação ao Ituano.

Ituano x Avaí, Copa São Paulo, Patrick (Foto: Miguel Schincariol /  Ituano FC)
Patrick é abraçado pelos companheiros após 
abrir o placar para o Ituano (Foto: Miguel 
Schincariol / Ituano FC)


FONTE:

Nenhum comentário: