sábado, 16 de janeiro de 2016

Atlético-PR vence o Marcílio Dias por 7 a 0 no seu primeiro jogo-treino no ano


Roberto, Hernani (de pênalti), Eduardo (duas vezes), Sidcley, Crysan e Pablo marcam os gols do time paranaense. Cristóvão aproveita para fazer ajustes e testar opções




Por
Curitiba



O Atlético-PR venceu com estilo no primeiro teste para 2016. Aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre o Marcílio Dias, de Santa Catarina, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, no CT do Caju. O lateral-esquerdo Roberto abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. O volante Hernani (em cobrança de pênalti), o lateral-direito Eduardo (duas vezes), o lateral-esquerdo Sidcley e os atacantes Crysan e Pablo garantiram o resultado elástico na etapa final.

Pablo, vale lembrar, tem treinado com o grupo principal no CT após voltar de empréstimo ao Cerezo Osaka-JAP, mas tem o futuro incerto. Ele pode ser mais uma vez emprestado.

Lateral-esquerdo Roberto Atlético-PR Marcílio Dias (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Lateral-esquerdo Roberto comemora seu gol 
no jogo-treino (Foto: Site oficial do 
Atlético-PR/Gustavo Oliveira)


A atividade foi fechada, e os clubes não divulgaram as escalações de suas equipes. Mas, como previsto, o técnico Cristóvão Borges aproveitou para fazer várias observações. Ele testou 27 jogadores: os goleiros Lucas Macanhan e Santos, os laterais-direito Bruno Pereirinha, Eduardo e Léo, os zagueiros Cleberson, Léo Pereira, Paulo André, Ricardo Silva, Thiago Heleno e Christián Vilches, os laterais-esquerdo Pará, Roberto e Sidcley, os volantes Deivid, Hernani e Otávio, os meias Daniel Hernández e Vinícius, os meias-atacantes Marcos Guilherme e Marco Damasceno e os atacantes Anderson Lopes, André Lima, Crysan, Ewandro, Giovanny e Pablo.

Os sete reforços anunciados pelo Furacão (Léo, Paulo André, Thiago Heleno, Pará, Vinícius, Anderson Lopes e André Lima), portanto, já atuaram. O atacante Walter, por sua vez, só assistiu.
Ele treina com o grupo desde o início da semana, mas ainda aguarda para ser anunciado.

Só poderá ser regularizado em 28 de janeiro, quando a janela de transferências internacionais abre.

O goleiro Weverton também não participou.
O Atlético-PR disputará quatro competições em 2016: Primeira Liga (torneio que reúne times do Sul, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro), Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Fluminense, dia 27, uma quinta-feira, pela Primeira Liga - local e horário serão divulgados em breve. Na sequência, o time enfrenta o Operário-PR, dia 31, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Germano Krüger, pelo estadual.

O Marcílio Dias, por sua vez, jogará nesta temporada a Copa Santa Catarina (que começa em março) e a Série B do Campeonato Catarinense (prevista para iniciar em julho).

Otávio Atlético-PR Marcílio Dias (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Otávio tenta superar a marcação em jogo-treino 
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)


Lateral-direito Eduardo do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Autor de dois gols, lateral-direito Eduardo 
avança com a bola (Foto: Site oficial 
do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)


Eduardo, Hernani e Daniel Hernández Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Eduardo comemora com Hernani e Daniel 
Hernández (Foto: Site oficial do 
Atlético-PR/Gustavo Oliveira)


FONTE:

Nenhum comentário: