sábado, 16 de janeiro de 2016

Em jogo de nove gols em uma hora, Coritiba goleia o Corinthians


COPA BRASIL DE FUTEBOL INFANTIL




Timão segue sem vencer em torneio sub-15, que tem 30 minutos em cada tempo. Coxa faz 6 a 3 em Votorantim e chega a quatro pontos




Por
Votorantim, SP



Votorantim, Copa Brasil de Futebol Infantil, estádio Domênico Paolo Metidieri, Corinthians x Coritiba, Corinthians, Coritiba, sub-15 (Foto: Natália de Oliveira)Nove gols em uma hora foram anotados no estádio de Votorantim  (Foto: Natália de Oliveira)


O regulamento da Copa Brasil de Futebol Infantil, torneio sub-15, prevê 30 minutos em cada tempo. Apesar do tempo reduzido, o placar foi largo: nove gols em uma hora. Seis deles para o Coritiba, que se manteve invicto na competição ao fazer 6 a 3 sobre o Corinthians, com dois gols nos primeiros três minutos. O Timão chegou a empatar, mas o Coxa logo disparou novamento no placar. A equipe paulista segue sem vencer e já está eliminada da competição.


As duas equipes já voltam a campo no domingo. O Corinthians pega o Vitória. O Coritiba enfrenta o Flamengo.


SAIBA MAIS
Reveja os lances
Acesse a página do torneio
Confira a tabela e classificação


O jogo
Com apenas um minuto de jogo, Thomas abriu o placar para o Coritiba Dois minutos mais tarde, o zagueiro Fábio ampliou, de cabeça. Corinthians reagiu rápido: Recife, de cabeça, fez aos 8 minutos. O empate saiu dos pés de Riquelme, aos 10.Aos 22, o time paranaense ficou novamente à frente no placar e foi para o intervalo em vantagem.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/copa-brasil-de-futebol-infantil/noticia/2016/01/em-jogo-de-nove-gols-em-uma-hora-coritiba-goleia-o-corinthians.html

Nenhum comentário: