sábado, 16 de janeiro de 2016

Prefeito de Campo Grande livra custo das Moreninhas aos clubes da Série A


CAMPEONATO SUL-MATO-MATOGROSSENSE



Em reunião nessa sexta-feira, Alcides Bernal (PP) assegura aos dirigentes de Comercial-MS, Operário-MS e Novoperário que não irá cobrar aluguel do estádio




Por
Campo Grande



Presidentes dos três times de Campo Grande na Série A estadual - Comercial-MS, Novoperário e Operário-MS - estiveram reunidos na última sexta-feira com o prefeito da capital, Alcides Bernal (PP), e saíram do encontro com o compromisso de que o poder público municipal ajudaria os clubes no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O chefe do poder executivo se comprometeu a ceder ambulância, guardas municipais e brigada contra incêndio no estádio das Moreninhas, que está em processo de liberação. Quanto ao estádio, Bernal garantiu aos dirigentes a liberação das taxas de aluguel, bem como a limpeza do local.

Reunião entre presidentes de clubes da Série A estadual e o prefeito Alcides Bernal (Foto: Divulgação/Comercial-MS)
Reunião entre presidentes de clubes da Série A 
estadual e o prefeito Alcides Bernal 
(Foto: Divulgação/Comercial-MS)


O prefeito ainda disse que irá verificar junto à secretaria municipal de finanças a possibilidade de oferecer ajuda financeira às equipes. Existe uma lei municipal, aprovada em abril de 2015 pela Câmara de Vereadores, que autoriza o Executivo a firmar convênios e destinar até R$ 400 mil em verbas públicas municipais anualmente aos times das Séries A e B estadual.

O presidente do Comercial-MS, Ítalo Milhomem, aproveitou o encontro para apresentar ao prefeito Bernal o projeto de construção do centro de treinamento colorado. Foi protocolado ainda o pedido de renovação da concessão de uma área de 42,7 mil metros quadrados no bairro Oliveira II, onde o clube pretende erguer o CT.


Saiba mais:


Presidente Ítalo Milhomem apresenta ao prefeito Bernal planta de área no bairro Oliveira II (Foto: Divulgação/Comercial-MS)
Presidente Ítalo Milhomem apresenta ao 
prefeito Bernal planta de área no bairro 
Oliveira II (Foto: Divulgação/Comercial-MS)


Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.


FONTE:

Nenhum comentário: