sábado, 16 de janeiro de 2016

Briga em São Paulo x Grêmio sub-15 tem 4 expulsos e guardas em campo


COPA BRASIL DE FUTEBOL INFANTIL



Desentendimento após falta gera confusão na Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim, no interior paulista. Partida é vencida por paulistas por 3 a 1




Por
Votorantim, SP



Votorantim, Copa Brasil de Futebol Infantil, estádio Domênico Paolo Metidieri, São Paulo, Grêmio, confusão (Foto: Emilio Botta)Briga termina com quatro expulsos em Votorantim (Foto: Emilio Botta)


Palco de futuros craques do futebol brasileiro, a Copa Brasil de Futebol Infantil teve cenas nada relacionadas ao esporte por parte de alguns jogadores de São Paulo e Grêmio na tarde deste sábado, em Votorantim, no interior paulista, sede do torneio.

Após dividida no campo de ataque do São Paulo, vários atletas se desentenderam e trocaram agressões aos 10 minutos do segundo tempo, quando o time paulista estava vencendo por 3 a 0. A confusão precisou de intervenção da guarda civil local, que fazia segurança do jogo, para ser interrompida.


SAIBA MAIS
Veja tudo sobre o torneio


Por fim, quatro atletas foram expulsos: Lucas Fasson e David Elias pelo no São Paulo; e, no Grêmio, Luiz Vinícius e Gabriel Santos.

Votorantim, Copa Brasil de Futebol Infantil, estádio Domênico Paolo Metidieri, São Paulo, Grêmio, confusão (Foto: Emilio Botta)
Confusão só terminou com a entrada dos 
guardas civis (Foto: Emilio Botta)


Logo após o jogo recomeçar, o Grêmio descontou em gol marcado pelo Vinícius Paulista. A partida foi vencida pelo São Paulo por 3 a 1. O time do Morumbi lidera o Grupo C com seis pontos – duas vitórias em dois jogos. O Grêmio está em segundo, com três pontos.

As equipes voltam a campo já neste domingo. Os paulistas, já classificados, enfrentam o Goiás. Os gaúchos fazem confronto direto pela vaga na próxima fase contra o Botafogo


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/copa-brasil-de-futebol-infantil/noticia/2016/01/briga-em-sao-paulo-x-gremio-sub-15-tem-4-expulsos-e-guardas-em-campo.html

Nenhum comentário: