sábado, 7 de novembro de 2015

Satisfeito, Martelotte vê Santa superior em virada: "Voltamos para a briga"


Comandante tricolor festejou muito a vitória da Cobra Coral em cima do Esquadrão de Aço, na Arena Fonte Nova; Com o resultado, Santa entrou provisoriamente no G-4




Por
Recife


O jogo deste sábado, diante do Bahia, era de vida ou morte para o Santa Cruz. Se não ganhasse, a equipe ficaria a cinco pontos do G-4 da Série B - com apenas quatro rodadas para tirar a diferença. É por isso que o técnico Marcelo Martelotte estava exultante após a vitória de virada sobre o Esquadrão de Aço. Para ele, o triunfo recoloca, definitivamente, a Cobra Coral na luta pelo acesso.
O comandante elogiou não apenas o resultado, mas também a atuação da equipe. Martelotte acredita que o Santa Cruz conseguiu a vitória porque foi superior e jogou melhor do que o Bahia ao longo de todos os 90 minutos.

- Eu costumo dizer que o futebol é aproveitamento. Hoje, aproveitou melhor quem teve mais qualidade dentro do jogo. Nosso time foi bem, esteve bem postado, criou boas chances. E no segundo tempo teve força para reagir mesmo com o placar adverso.

Apesar da euforia pela terceira vitória fora de casa, o técnico pediu comedimento. Empolgação exagerada - ele crê - pode atrapalhar o Santa Cruz no próximo jogo, terça-feira, diante do Oeste, no Arruda.

Marcelo Martelotte Bahia x Santa Cruz Série B (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)
Martelotte vibrou com resultado, mas fez questão 
de alertar para próximo jogo (Foto: Antônio 
Carneiro / Pernambuco Press)


- A gente voltou para briga pelo acesso? Com certeza. Mas não voltamos para a Série A. Tem muito jogo pela frente. Não acabou ainda. Falei para eles que faltam mais quatro rodadas. E é importante que já na terça a gente assuma essa responsabilidade.

Martelotte acha que, além do bom futebol, o Santa Cruz apresentou muito poder de decisão. Ele tentou explicar porque o time pernambucano, em sua opinião, foi superior ao Bahia também nesse aspecto.

- Chegou um momento em que, se quiséssemos subir, precisávamos encarar todo jogo como fundamental. A gente já vinha nesse clima, nessa tensão de decisão, há muito tempo. Isso nos trouxe uma vantagem. O Bahia pa


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/11/satisfeito-martelotte-ve-santa-superior-em-virada-voltamos-para-briga.html

Nenhum comentário: