sábado, 7 de novembro de 2015

Dal Pozzo elogia ações controladas do Náutico na vitória sobre Paraná


Técnico destacou que alvirrubros souberam pressionar e "convidar" adversáriosa saírem para confronto em proporções corretas; agora, pensamento é no Macaé




Por
Recife


Foram dois gols, em 27 minutos, que fizeram o Náutico construir, rapidamente, o placar do confronto. A vitória por 2 a 0, contra o Paraná, foi tranquila, sem sustos para os alvirrubros. Tanto que o time, no segundo tempo, "tirou o pé". Com a vantagem no placar, soube conduzir sem problemas até o minuto final. E bater o martelo para sacramentar os três pontos. Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, a maior virtude dos alvirrubros, na Arena Pernambuco, neste sábado, foi se portar bem com a vantagem nas mãos.

- A gente joga o jogo conforme ele se apresenta. Nos primeiros 32, 33 minutos, fomos de uma intensidade forte. Fizemos dois gols, não deixamos eles respirarem. Mas tudo foi treinado. Quando entendemos que tínhamos de propor ao adversário o jogo, tinha de ser feito. Ninguém consegue pressionar os 90 minutos.

Gilmar Dal Pozzo Náutico x Paraná Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Gilmar Dal Pozzo alertou atletas para cuidar 
principalmente do extracampo (Foto: Aldo
 Carneiro / Pernambuco Press)


O comandante elogiou o time, que, na segunda etapa, agrediu pouco, mas não sofreu sustos. Dal Pozzo disse que tudo foi calculado nos vestiários.


saiba mais

- Foi tudo controlado. Fizemos os gols quando estivemos melhor. No segundo tempo, não criamos chances claras, mas não demos chances para eles fazerem os gols. Então, não me preocupava. Alternamos a pressão alta e a pressão baixa.

O pensamento, agora, é no Macaé, adversário da próxima terça-feira. Por causa do pouco tempo para treinar, Dal Pozzo pediu cuidado no extacampo dos jogadores, principalmente no descanso.

- Estou feliz pela vitória, mas já penso no Macaé. O espaço é curto. Falei para eles comemorarem com a família e cuidar no extracam


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/11/dal-pozzo-elogia-acoes-controladas-do-nautico-na-vitoria-sobre-parana.html

Nenhum comentário: