sábado, 7 de novembro de 2015

Roberto Cavalo vibra com triunfo sobre o Botafogo e destaca as substituições


Comandante do Criciúma diz que as mudanças promovidas no segundo tempo do embate diante do líder da Série B melhoraram o desempenho da equipe catarinense




Por
Criciúma, SC


Que tarde para o Criciúma! Neste sábado, ao receber o Botafogo no estádio Heriberto Hülse, o time carvoeiro venceu por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento, o que dá mais confiança para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Feliz pelo resultado, o treinador Roberto Cavalo exaltou a atuação dos seus comandados. (Confira os melhores momentos vendo o Vídeo,  clicando no LINK da FONTE no final da Postagrm abaixo)


+ Tigre vence, foge do Z-4 e adia volta do Bota à Série A: 1 a 0 em Criciúma
+ Confira os vídeos, o gol e todos os lances do confronto no Sul de SC


- Começamos o primeiro tempo pressionados, pois o Botafogo é uma equipe que joga dentro ou fora de casa com o mesmo sistema, está a costumado a jogar assim. Tem qualidade. É um time que não tem uma boa marcação, mas tem um bom posicionamento. No primeiro tempo, eles tiveram oportunidades, mas quando se faz tudo certo, as coisas fluem a favor. Eu fiquei feliz com isso. Fomos premiados com o gol do Maurinho - explicou, em entrevista coletiva.

Para o comandante, as alterações promovidas na etapa final deram mais velocidade e melhoraram o desempenho da equipe em campo. Um exemplo é a entrada de Maurinho, que substituiu Bruno Lopes e definiu o triunfo aos 24 minutos do segundo tempo.

- Sobre as substituições, nós treinamos com o Natan, mas ele lesionou. Daí colocamos o Wellington, não estava mal no jogo, mas tinha um amarelo. Conversei no intervalo com ele, disse que estava desgastado. Você consegue dar ritmo, prepara os atletas. Com as mudanças, tivemos um time mais para frente. Na entrada do Roger conseguimos fazer uma grande vitória.

Roberto Cavalo Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Roberto Cavalo elogiou atuação dos tricolores 
em campo (Foto: Fernando 
Ribeiro/Criciúma EC)


Na próxima rodada, a 35ª da Segundona, o Criciúma continua em Santa Catarina e recebe o Boa Esporte. Diante da equipe mineira, na terça-feira, às 19h, os catarinenses buscam a vitória para carimbar a permanência na segunda divisão e afastar o fantasma do rebaixamento.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/11/roberto-cavalo-vibra-com-triunfo-sobre-o-botafogo-e-destaca-substituicoes.html

Nenhum comentário: