terça-feira, 17 de novembro de 2015

Alisson garante que não vai torcer por vitória do rival: "É uma coisa difícil"


Com chances de disputar a Taça Libertadores do próximo ano, Cruzeiro tem que fazer sua parte e torcer contra vários times; Atlético-MG pode ajudar o time nesta quinta




Por
Belo Horizonte

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Palmeiras, para se manter vivo na briga pela vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Com três jogos pela frente, o time do meia Alisson precisa vencer todos e torcer para tropeços dos times que estão à frente na tabela. Uma torcida, porém, é inadmissível para Alisson. O São Paulo, um dos adversários na briga por Libertadores, enfrenta o Atlético-MG, na quinta-feira, no Morumbi. Torcer para o histórico arquirrival não dá, garante o meia.

- Torcer para o Atlético-MG é uma coisa difícil. Vamos ver o que vai dar esse resultado e ver o que acontece com os outros adversários.

Alisson; Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Alisson ainda confia na classificação para a 
Libertadores de 2016 (Foto: Washington 
Alves/Light Press)


Se o Santos conquistar a Copa do Brasil e terminar o Campeonato Brasileiro em terceiro ou em quarto lugar, o quinto colocado também vai para a competição internacional, o que aumenta um pouco as possibilidades do Cruzeiro. Alisson afirma que, se o time conseguir disputar a Libertadores de 2016, será um grande feito, por tudo que passou este ano.

Se dizer que não torcemos por tropeço dos outros estaria mentindo. Mas estamos fazendo nossa parte que é o mais importante
Alisson

- Nosso pensamento logicamente é de pensar nessa vaga, caso ela venha. Pelo que a gente passou no meio do ano. Todos deixaram claro que cada jogo é uma final. Pelo fato de a gente ter brigado contra o Z-4, e agora perto dos cinco primeiros colocados, caso abra uma vaga ali por causa da Copa do Brasil. Esperamos fazer três grandes jogos para terminar a temporada bem.

Alisson espera que o Cruzeiro faça sua parte diante de Palmeiras, Joinville e Internacional, mas admite que vai secar os adversários diretos na briga.
- Se dizer que não torcemos por tropeço dos outros estaria mentindo. Mas estamos fazendo nossa parte que é o mais importante.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/11/alisson-garante-que-nao-vai-torcer-por-vitoria-do-rival-e-uma-coisa-dificil.html

Nenhum comentário: