terça-feira, 17 de novembro de 2015

SporTV acompanha Brasil x Peru nesta terça, em dia cheio das eliminatórias


Canal Campeão mostra os cinco jogos na América do Sul, além de partida entre Dinamarca e Suécia pelas eliminatórias da Euro e jogão entre Federer e Djokovic




Por
Rio de Janeiro


A terça-feira será de futebol e tênis internacional na tela do SporTV, com destaque para mais um jogo da seleção brasileira nas eliminatórias. Em Salvador, o Brasil enfrenta o Peru, após empatar com a Argentina fora de casa. O Canal Campeão ainda acompanha toda a rodada das eliminatórias sul-americanas, com mais quatro jogos ao vivo. Tem ainda o duelo entre Dinamarca e Suécia pelas eliminatórias da Euro 2016. Somado a tudo isso, os principais tenistas do mundo jogam o Torneio dos Campeões da ATP, numa terça-feira com duelo entre Djokovic e Federer.

Logo cedo começa a programação ao vivo com a primeira edição do "SporTV News", às 9h, seguido pelo "Redação SporTV" (10h), "É Gol!!!" (12h), "Seleção SporTV" (13h), “Planeta SporTV" (15h45) e "Tá na Área" (16h30). A segunda edição do "SporTV News" completa a grade à meia-noite. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play".

Neymar Brasil x Argentina eliminatórias (Foto: André Mourão / MoWA Press)
Neymar é esperança de gols do Brasil no duelo 
com o Peru, em Salvador (Foto: André 
Mourão / MoWA Press)


RODADA DE ELIMINATÓRIAS

Na Fonte Nova, A seleção brasileira faz na noite de terça-feira seu quarto jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O adversário será o Peru, às 22h, mas Milton Leite comanda o pré-jogo no SporTV já a partir de 20h30, direto de Salvador, na companhia dos comentaristas Belletti e Maurício Noriega, além das reportagens de Guido Nunes e Anselmo Caparica.

Com uma vitória, uma derrota e um empate nas eliminatórias até aqui, o Brasil ocupa a quarta posição com quatro pontos, enquanto os peruanos, com três pontos, têm a sétima posição na classificação.

Com apenas dois pontos, a Argentina enfrenta a Colômbia em Barranquilla, às 18h30, e o SporTV acompanha ao vivo, com narração de Jáder Rocha e comentários de Lédio Carmona. Os colombianos somam quatro pontos.

Di Maria Paraguai x Argentina eliminatorias (Foto: Reuters)
Di María e companhia terão a missão de tirar 
a Argentina da má fase neste início de 
eliminatórias (Foto: Reuters)


No SporTV3, a partir de 19h45, você poderá acompanhar o segundo tempo do jogo em que a Venezuela recebe o Equador. O time visitante é o único time 100% nas eliminatórias sul-americanas, enquanto a Venezuela ainda não sabe o que é somar pontos. O duelo contará com a narração de Paulo Stein e os comentários de Raphael Rezende.

No estádio Centenário, o Uruguai recebe o Chile a partir de 21h, com transmissão do SporTV2. Em alta na classificação, os dois times jogam com narração de Júlio Oliveira e comentários de Roger Flores. O Uruguai ocupa o terceiro lugar com seis pontos, e o Chile é vice-líder das eliminatórias com sete pontos.

No mesmo horário do jogo do Brasil, Paraguai e Bolívia se enfrentam no Defensores del Chaco, com transmissão do SporTV3, que terá narração de Bruno Souza e comentários de Edinho. Os dois times têm quatro pontos, mas os paraguaios, sem sexto, levam vantagem no saldo de gols.


TORNEIO DOS CAMPEÕES DA ATP

No torneio que fecha a temporada do tênis, os oito melhores tenistas do mundo se reúnem em Londres. Nesta terça-feira acontece o terceiro dia de disputas, com as definições das semifinais. O SporTV2 mostra às 12h o confronto entre o tcheco Tomas Berdych e o japonês Kei Nishikori, e mais tarde, às 18h, é a vez do esperado confronto entre o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer. Os jogos contam com as narrações de Eusébio Resende e Claudio Uchoa, além dos comentários de Dácio Campos, Narck Rodrigues e Maria Esther Bueno.

federer djokovic londres atp finals tênis (Foto: Getty Images)
Federer e Djokovic se enfrentam em Londres 
ainda pela primeira fase do Torneio dos 
Campeões (Foto: Getty Images)


ELIMINATÓRIAS DA EURO

As eliminatórias para a Eurocopa de 2016, que acontecerá na França, terminam nesta terça-feira. O SporTV3 acompanha ao vivo um dos jogos, a partir de 17h45, direto de Copenhague. A Dinamarca recebe a Suécia no estádio Telia Parken, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino. No jogo de ida, a Suécia venceu em casa por 2 a 1, mas uma vitória simples por 1 a 0 dá a vaga aos dinamarqueses.


FONTE:

Nenhum comentário: