terça-feira, 17 de novembro de 2015

André Rizek defende Daniel Alves: "Melhor lateral-direito do mundo"


Apresentador do "Redação" apoia declarações do baiano sobre excesso de críticas e falta de paciência de torcedores, imprensa e ex-jogadores com a seleção brasileira




Por
Salvador


Na véspera da partida entre Brasil e Peru, que acontece nesta terça-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o lateral-direito Daniel Alves teceu críticas fortes à forma como a imprensa e ex-jogadores enxergam o futebol da seleção brasileira. O atleta do Barcelona disse que há pouca paciência e uma energia ruim em torno da equipe. O apresentador do “Redação SporTV”, André Rizek, disse concordar com o baiano e ainda o apontou como melhor da sua posição no mundo (assista ao vídeo, clicando mo LINK da FONTE no fim da matéria abaixo).  

- Não acha que, às vezes, no noticiário esportivo, usamos termos como "vergonha", "tragédia", "inaceitável"? Na minha modesta opinião, é o melhor lateral direito de seleções, já que o Lahm (alemão) se aposentou, do mundo. Quem é melhor que ele? Zabaleta? Concordo em parte com ele. Colocamos uma carga, uma cobrança, uma expectativa na Seleção. Não aceitamos, ficamos indignados. Por exemplo, treino fechado. Se eu fosse técnico do Brasil vocês veriam só 15 minutos - disse, referindo-se aos colegas de imprensa.

Daniel Alves coletiva (Foto: Alexandre Lozetti)
Daniel Alves durante coletiva 
(Foto: Alexandre Lozetti)


Já o jornalista Fábio Seixas disse discordar da opinião de Daniel Alves, mas elogiou a postura do jogador por se expressar de forma sincera na entrevista coletiva da Seleção.

- Discordo de quase tudo que ele fala. Entendo o que ele fala, porque é difícil entender o que ele fala.
É o tipo de jogador que fica muito tempo no exterior e esquece de falar o português. O que eu gosto é dele falar. A gente tem tanto jogador insosso, sem sal, que não diz o que quer dizer. Pelo menos ele se posiciona. É bacana se posicionar. Discordo, mas é bacana ele sair da mesmice.

O Brasil encara o Peru nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), em Salvador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018. Após três rodadas, a seleção brasileira uma derrota, um empate e uma vitória e tem a quarta posição, com quatro pontos. O Equador é o líder, com nove, seguido de Chile e Uruguai.


VEJA MAIS
Casão e Careca defendem Ricardo Oliveira por atuação contra a Argentina
Júnior diz que não se sentiu ofendido por Daniel Alves, e Galvão critica lateral


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/11/andre-rizek-defende-daniel-alves-melhor-lateral-direito-do-mundo.html

Nenhum comentário: