sábado, 24 de outubro de 2015

Vagner Mancini classifica empate do Vitória com o CRB como justo


Treinador diz que time chegou a dominar a partida nesta tarde, no estádio Rei Pelé, mas não soube aproveitar as chances criadas. Leão é o vice-líder da Série B




Por
Maceió

 


Apesar de permitir o Botafogo abrir mais dois pontos de vantagem na liderança da Série B, o empate do Vitória como CRB, na tarde deste sábado, não foi considerado ruim pelo técnico Vagner Mancini. Durante sua entrevista coletiva, após a partida, o treinador do Leão afirmou que o time baiano foi melhor em alguns momentos, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas. Ele ainda classificou o resultado de 0 a 0 como justo (veja os melhores momentos no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo).

- Foi um jogo diferente, esquisito até certo ponto. O CRB é um time que tem uma marcação forte e vem tendo muito aproveitamento dentro de casa. Ao longo do jogo o time foi oscilando. Nós tivemos chance de matar a partida e o CRB também teve. Acho que o que faltou hoje foi um pouquinho de inspiração. Em termos de criação não estivemos bem. Em termos do que foi o jogo, acho o empate justo - avaliou.

CRB X VITÓRIA; vagner mancini (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Treinador avaliou resultado como positivo 
para o time baiano (Foto: Ailton Cruz/
Gazeta de Alagoas)

O treinador ainda discordou da opinião de alguns jogadores que classificaram o resultado como um lucro para o time baiano.

- Acho que o Vitória, no começo do jogo, durante uns 15 a 20 minutos, mandou no jogo. E, no segundo tempo, após as entradas de David e Flávio, passamos a ter chances novamente. Não foi um jogo de domínio exacerbado. Não acharia justo uma vitória do CRB e nem se tivéssemos vencido.
O Vitória chegou aos 57 pontos ganhos e permanece na segunda colocação da Série B. O Leão tem mais seis jogos até o final da competição. Destes, três serão dentro de casa (Náutico, Ceará e Luverdense) e outros três como visitante (Macaé, América-MG e Santa Cruz). O próximo compromisso é contra o Náutico, no Barradão, no sábado, às 17h10 (de Brasília).


Confira outros temas abordados na entrevista de Vagner Mancini     

JORGE WAGNER E ESCUDEIRO JUNTOS
- Hoje foi o segundo jogo onde eles atuaram jogo. Nas duas vezes houve a ocupação do mesmo espaço. Mas eu não tinha um jogador para fazer uma situação mais próximo do Pedro Ken. Era uma opção que poderia dar certo.

SAÍDA DE EULLER E ENTRADA DE GUILHERME MATTIS
- Um dos pontos fortes do CRB é a bola aérea. No momento da saída do Jorge Wagner, eu tirei um jogador que era marcador de bola aérea. Ao longo da semana eu fiz essa opção, de voltar com o Mattis e juntar o Kanu e o Ramon. Eu tinha essa opção de ser o terceiro zagueiro na lateral. A substituição não surtiu efeito porque o Ramon teve dificuldade na lateral, mas a entrada do Mattis foi uma entrada boa. Euller começava a dar um espaço perigoso daquele lado. Foi tudo uma opção que a gente fez ao longo da semana.





FONTE:

Nenhum comentário: