sábado, 24 de outubro de 2015

Destaque em triunfo do Coelho, Bryan dedica gol à esposa e à futura herdeir


Lateral dá passe para Richarlison abrir o placar no Independência e cobra pênalti decisivo na vitória do América-MG sobre o Oeste, que mantém o time mineiro no G-4




Por
Belo Horizonte


A vitória do América-MG sobre o Oeste, por 2 a 1, nesta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B, teve como destaque o lateral Bryan(confira como foi no vídeo acima). Autor de assistência para o gol de Richarlison e responsável pela cobrança do pênalti, que garantiu o triunfo americano no Independência, o jogador dedicou a boa atuação à esposa, que está nas últimas semanas de gravidez. A filha do lateral deve chegar neste final de ano.

Bryan comemora seu gol dedicando à sua esposa, que está grávida (Foto: Reprodução/Premiere)Lateral Bryan comemora gol dedicando à  esposa, que está grávida (Foto: Reprodução/Premiere)


- Esse gol foi para minha esposa, que está lá em cima com um barrigão. Estou muito feliz com minha boa atuação, voltar a jogar bem dentro de casa e ajudar o meu time com um gol e uma assistência. Dedico este gol para minha filha que, se Deus quiser, vai vir com muita saúde para alegrar minha vida e da minha família - afirmou Bryan.

A vitória devolveu o terceiro lugar da tabela ao time mineiro. Com 54 pontos ganhos, o América-MG tem cinco de vantagem para Paysandu e Náutico, quinto e sexto colocados, respectivamente, na classificação do campeonato. O triunfo deixou o Coelho mais perto de uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ansioso pelo retorno à elite do futebol brasileiro, o jogador fala com cautela sobre o principal objetivo do América-MG na temporada.




- Dá (para sentir o gostinho do acesso). Nessa reta final, a gente tem que ser inteligente. Falamos a semana inteira sobre as dificuldades de pegar o Oeste, que seria um time chato, mas fomos inteligente e soubemos tocar a bola na retranca deles. Agora é pensar no Boa, conseguir uma vitória lá, para chegarmos aqui nos nossos dois confrontos em casa e concretizar nosso acesso - disse o lateral.

O América-MG volta a campo no início da próxima semana. Na terça-feira, o time do técnico Givanildo Oliveira enfrenta o Boa Esporte, às 19h (de Brasília), em Varginha, pela 33ª rodada da Série B. O Coelho retorna ao Independência no próximo mês para uma sequência de dois jogos em casa. No dia 3 de novembro, terça-feira, o América-MG recebe o Paysandu em Belo Horizonte. No sábado seguinte, o time mineiro encara o Vitória no estádio do Horto.


FONTE:

Nenhum comentário: