sábado, 24 de outubro de 2015

Autor dos gols da vitória do Sampaio, Jheimy alerta: 'Erramos muito'


Na opinião do atacante, a equipe maranhense pecou nas finalizações e porisso teve uma partida mais tensa neste sábado, no Castelão




Por
São Luís


Autor dos dois gols que deram a vitória, por 2 a 0, do Sampaio contra Paysandu, Jheimy só não saiu completamente satisfeito pelo fato de o time ter criado muitas chances reais de gol, mas aproveitado somente duas. A partida valeu pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na opinião do atacante, a equipe maranhense pecou nas finalizações e por isso teve uma partida mais tensa.

- Depois de seis jogos sem vencer, hoje conseguimos na raça. Erramos muito e não podemos perder tantas chances assim. Graças a Deus conseguimos vencer e isso nos deixa vivo ainda no campeonato. Espero que todos acreditem nas condições que o Sampaio tem de subir (para a Série A).

Lance do gol de Jheimy do Sampaio contra o Paysandu (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Lance do gol de Jheimy do Sampaio contra 
Paysandu (Foto: Biaman Prado / O Estado)


Com os gols de Jheimy, o Sampaio saltou para 50 pontos e está distante do G-4 apenas quatro pontos. São mais seis jogos até o fim da competição e o próximo jogo será sábado, contra o ABC, no Frasqueirão.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/10/autor-dos-gols-da-vitoria-do-sampaio-jheimy-alerta-erramos-muito.html

Nenhum comentário: