sábado, 24 de outubro de 2015

Dal Pozzo reconhece apagão do Náutico e cobra "erro zero" na reta final


Técnico alvirrubro classifica derrota para o Botafogo por 4 a 1 como a pior atuação do time sob seu comando e, agora, espera cinco vitórias nas últimas seis rodadas




Por
Recife


Diante de um placar tão elástico - 4 a 1 para o Botafogo -, no jogo deste sábado, pela 32ª rodada da Série B, não restou muita alternativa ao técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, senão admitir o mau desempenho da sua equipe. De acordo com o treinador, a atuação no segundo tempo foi a pior do time sob seu comando.  

saiba mais

- Contra o Santa Cruz (3 a1 para o Náutico), nós fizemos o melhor jogo do ano. E, hoje, contra o Botafogo, fizemos o pior segundo tempo sob meu comando aqui. Isso explica a diferença nos resultados. Mas temos que ser homens o suficiente para vir aqui e admitir que a estratégia não funcionou, o coletivo e as individualidades também não - explicou.   

Apesar do resultado negativo e da distância para o G-4 da Série B ter aumentado para cinco pontos, Dal Pozzo afirma que não dá para desistir do acesso agora - a seis rodadas do final da competição.  

Gilmar Dal Pozzo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dal Pozzo garante que Náutico firme na busca pelo acesso (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)


- Esse grupo pode até perder, mas desistir a gente não vai. Já mostramos isso. O jogo contra o Paysandu (em que o Náutico venceu por 1 x 0 , fora de casa) mostra isso. Na semana passada, contra o Santa Cruz, buscamos uma vitória importante. Eu não vou desistir nunca. Dos seis jogos que faltam, se vencermos cinco, está bom. Mas a regra agora está bem clara: é erro zero.  
 
O técnico, porém, recomendou que a equipe não entrasse em desespero - assim como evitou a empolgação excessiva após a vitória sobre o Santa Cruz, na rodada anterior.  

- Tenho a mesma postura, na vitória e na derrota. Claro que não gosto de perder. Na situação normal já não gosto, com um placar elástico, gosto menos ainda. Mas precisamos ter equilíbrio para a sequência do campeonato.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: