sábado, 24 de outubro de 2015

Jheimy brilha e Sampaio Corrêa vence Paysandu em jogo decisivo na Série B


BRASILIRÃO  -  Série B 2015  -  32ª RODADA


Com o resultado, o Sampaio chegou aos 50 pontos com esperanças ainda de retornar ao G-4. O Paysandu ficou com os 49 pontos. O Bahia é o quarto colocado com 54



Por
São Luís


Um jogo disputado do início ao fim com marcação forte de ambos os times e muitas chances de gol, mas apenas um jogador soube aproveitá-las. O Sampaio venceu o Paysandu, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Os gols foram de Jheimy. Um no primeiro tempo, aos 25 minutos, e o segundo aos 50 do segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 50 pontos com esperanças ainda de retornar ao G-4. O Paysandu ficou com os 49 pontos. O Bahia é o quarto colocado com 54 pontos.

Jheimy comemora gol que fez pelo Sampaio após gol contra Paysandu (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Jheimy comemora gol que deu a vitória ao 
Sampaio (Foto: Biaman Prado / O Estado)


O próximo jogo do Sampaio está marcado para o próximo sábado às 21h, contra o ABC, no Frasqueirão. O Paysandu enfrenta o CRB, no Mangueirão, às 17h30 também do próximo sábado. Os horários são alinhados com Brasília.


O jogo

A partida começou com domínio do Sampaio, mas Paysandu ia com perigo com jogadas explorando as laterais, principalmente à direita com Pikachu.

Aos 14 minutos melhor chance do início do jogo com Jheimy. Edgar deu passe, mas Emerson fez boa defesa na primeira tentativa do Sampaio.

Sampaio e Paysandu jogam no Estádio Castelão  (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Partida foi bem disputada no Castelão 
(Foto: Biaman Prado / O Estado)


Aos 23 minutos, Wellington Júnior recebeu a bola perto da pequena área e no chute forte o goleiro do Sampaio, Rodrigo, fez boa defesa.

Mas o primeiro gol do jogo foi do Sampaio, aos 25 minutos. Raí cobrou escanteio, Diones tentou de cabeça, Edgar não conseguiu dominar e a bola sobrou para Jheimy chutar forte e fazer o primeiro gol do confronto.

O segundo tempo começou com chute forte de Edgar e mais uma bela defesa de Emerson evitando o segundo gol do Sampaio.


saiba mais

No lance seguinte, Wellington quase faz o gol para o Paysandu em mais uma jogada de Pikachu. Damião conseguiu colocar a bola para fora.

Aos 12, Edgar perdeu mais uma chance para o Sampaio depois de jogada de Henrique e Nadson.
Aos 23 minutos mais uma jogada de Edgar. Ele avançou pela esquerda e cruzou para Henrique, que bateu na pequena área para Emerson defender com os pés.

A jogada mais clara de gol do Paysandu foi aos 36 minutos com Wellington, que cabeceou e a bola bateu no travessão e depois na linha, mas não entrou no gol.


Aos 39 minutos o Sampaio também colocou uma bola no travessão com Válber, que chutou sem marcação após receber passe do volante Dê.

Já nos acréscimos, Jheimy ganhou a disputa com a defesa do Paysandu e bateu forte e rasteiro, aos 50 minutos, para fazer o segundo gol do Sampaio. No lance seguinte Nádson recebeu bom passe de Henrique e perdeu a grande chance de fazer o terceiro gol. Foi o último lance da partida


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: