sábado, 24 de outubro de 2015

Josué aponta fator decisivo para vitória sobre o Mogi Mirim: "A determinação"


Treinador elogia primeiro tempo e empenho do Macaé na vitória por 1 a 0 sobre a equipe paulista nesta sexta, no Moacyrzão, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro




Por
Cabo Frio, RJ


Gol de Juninho, josué teixeira, macaé x criciúma (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Josué Teixeira elogiou determinação 
do Macaé nesta sexta-feira (Foto: 
Tiago Ferreira / Macaé Esporte)


Nesta sexta-feira, o Macaé deu mais um grande passou para fugir do perigo da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. O Alvianil Praiano derrotou o lanterna Mogi Mirim por 1 a 0 no Estádio Moacyrzão, pela 32ª rodada, e abriu momentâneos nove pontos para o primeiro time do Z-4 da competição, Ceará - que entra em campo neste sábado e pode diminuir a diferença para seis. Para o comandante do Leão, Josué Teixeira, o resultado desta sexta se deve muito aos primeiros 45 minutos feitos pela equipe e também a dedicação do time no confronto.

- Acho que foi a determinação, a dedicação deles para buscar e acreditar sempre (fatores determinantes para a vitória). Nosso primeiro tempo foi muito, com velocidade nas transições. A nossa posse de bola foi o que deu um maior equilíbrio no jogo. Já no segundo tempo foi um jogo mais igual, de poucas chances para os dois times. Ainda tive que mexer no problemas de lesão e de cansaço - disse o técnico.

Mesmo de frente com o lanterna da competição, o Macaé encontrou dificuldades para superar o Mogi Mirim. Fato que só aconteceu devido ao gol do meia Fernando Neto, que foi a aposta de Josué Teixeira na escalação inicial e que deixou o meia Aloísio apenas como opção no banco de reservas.
- A gente sabia que com o Fernando Neto nosso time ia ganhar em mais movimentação . O Aloísio é um jogador de muita qualidade, que tem um pouco mais de posse de bola, por isso.


VEJA TAMBÉM
-  Juninho dá de ombros para a atuação do Macaé: "Importante é a vitória" 
Atuações: Fernando Neto brilha, e equipe consegue se sair bem
-  Confira a tabela e a classificação completa da Série B do Brasileirão 


Com o triunfo, o Macáe subiu para a 15ª colocação, chegou aos 38 pontos e abriu nove em relação ao primeiro clube da zona, o Ceará. Entretanto, Josué descartou qualquer tipo de relaxamento com a possível larga vantagem em relação ao Z-4 a menos de seis rodadas para o fim da competição.

Macaé x Mogi Mirim, no Estádio Moacyrzãom (Foto: Tiago Ferreira/ Macaé Esportes)
Macaé encontrou dificuldades frente ao Mogi 
Mirim nesta sexta-feira (Foto: Tiago 
Ferreira/ Macaé Esportes)


- Tranquilidade, não (se a vitória causa traz maior tranquilidade ao grupo). Nós sabíamos que tínhamos oito decisões, cada jogo é decisão. Contra o Paysandu e esse agora. Nos últimos quatro jogos são duas vitórias, dois empates e uma derrota. Então só faz aumentar a nossa confiança no grupo, que é buscar manter nosso objetivo que é fugir da zona - destacou o comandante.

O Macaé volta a campo na próxima sexta-feira para encarar o Paraná. A partida acontecerá no Estádio Durival Britto, às 21h, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/10/josue-aponta-fator-decisivo-para-vitoria-sobre-o-mogi-mirim-determinacao.html

Nenhum comentário: