sábado, 24 de outubro de 2015

Em jogo movimentado, CRB e Vitória empatam sem gols, em Maceió


BRASILIRÃO  -  Série B 2015  -  32ª RODADA


Time baiano vê Botafogo abrir vantagem na liderança da Série B, enquanto os alagoanos ficam ainda mais distante do grupo dos quatro primeiros colocados




Por
Maceió


Em um jogo em que estavam frente a frente o artilheiro da Série B e um dos melhores ataques da competição, o que se esperava era uma chuva de gols. Seria um brinde ao Rei Pelé, estádio que completa 45 anos neste domingo. Mas não foi isso que aconteceu na tarde deste sábado, em Maceió. O CRB, de Zé Carlos, e o Vitória até que fizeram um jogo movimentado, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes adversárias.

O ponto conquistado fora de casa foi importante para o Vitória na luta para conseguir o acesso à Primeira Divisão, mas não foi nada agradável na briga pelo título. Como o Botafogo venceu sua partida, o Leão viu o time carioca abrir cinco pontos de vantagem. O time de Vagner Mancini tem 57 pontos e permanece na segunda colocação.




Enquanto isso, o CRB vê as chances do acesso serem completamente esgotadas. Apesar dos aplausos da torcida ao final da partida, o time alagoano se distancia ainda mais do G-4. Com 44 pontos ganhos, o time de Mazola Junior fica na 11ª colocação. O Bahia, quarto colocado, tem dez pontos a mais.
CRB e Vitória só voltam a jogar no próximo fim de semana. Depois de receber o time baiano em casa, os alagoanos vão para Belém enfrentar o Paysandu, às 17h30 (de Brasília). O Vitória receberá o Náutico no Barradão, às 17h10 (de Brasília).

CRB x Vitória, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Time da casa foi superior durante todo o jogo, 
mas não caprichou nas finalizações (Foto: 
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


CRB melhor, mas sem gol
Com o clima festivo no estádio, o CRB começou o jogo em alta voltagem. Os donos da casa, empurrados pela torcida, pressionaram o Rubro-Negro e criaram diversas chances de gol, principalmente com Zé Carlos. No entanto, nenhuma dela levou grande perigo ao time baiano. O Vitória, por sua vez, conseguiu equilibrar a partida a partir dos 30 minutos e teve uma chance boa quando Elton cabeceou no canto e Júlio César se esticou todo para evitar o gol baiano. Ainda assim, foi um primeiro tempo de superioridade da equipe alagoana.

Erros, chances, erros e nada de gol
O cenário não mudou muito depois do intervalo. O CRB continuou superior na partida, enquanto o Vitória se apresentava irreconhecível dentro de campo. O time baiano abusava dos erros, principalmente no setor defensivo, enquanto os alagoanos não conseguiam caprichar nas finalizações. Com erros de um lado e mais erros do outro, não houve jeito de a bola balançar as redes. No fim das contas, um 0 a 0 para o torcedor que esteve no Rei Pelé.


FONTE:

Nenhum comentário: