sábado, 24 de outubro de 2015

Sábado de Figueirense x Santos, vôlei, futsal, rugby e muito mais no SporTV


Canal Campeão tem cobertura da 32ª rodada do Brasileirão, séries A e B, além de Campeonato Francês, Fórmula 1, MotoGP e a Copa do Mundo de Esqui Alpino




Por
Rio de janeiro


O final de semana no SporTV chega com uma programação repleta de atrações ao vivo para os amantes de esporte. Desde o tradicional futebol, com as séries A e B do Campeonato Brasileiro, e Campeonato Francês, até a Copa do Mundo de Esqui Alpino. Além disso, o Canal Campeão transmite ao longo do dia muito vôlei, esportes a motor, lutas, futsal e rugby.
Além dos eventos ao vivo, a programação do SporTV está recheada de muita informação com as duas edições do SporTV News (8h e 23h30), Tá na Área (15h), Troca de Passes (20h30) e tudo do mundo das artes marciais no Sensei Combate, que começa meia-noite.


CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a proximidade do fim da temporada, as emoções no futebol do Brasil ficam cada vez mais afloradas. Pela série A do Brasileirão, às 18h30, o SporTV mostra Figueirense x Santos, em Florianópolis, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Tiago Maranhão e Alisson Francisco. Os donos da casa, com 34 pontos, ainda estão perigosamente perto da zona do rebaixamento, enquanto os paulistas ocupam a quarta posição na tabela, com 49 pontos e abrem o G-4.

Santos x Figueirense no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
Santos visita o Figueirense para se consolidar 
no G-4 (Foto: Marcos Ribolli)


CAMPEONATO FRANCÊS

Já na Europa, com os campeonatos nacionais ainda em início de temporada, começam a ser definidos os times que irão buscar classificação para as competições europeias. Na França, o Ajaccio recebe o Nice, lutando para sair da última colocação. Já os visitantes, que estão na quinta posição, com 17 pontos, querem aproveitar a boa fase para se aproximar do pelotão da frente. No SporTV 2, Roby Porto narra e Edinho comenta a partia, a partir das 16h (horário brasileiro de verão).


VÔLEI

As semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei também têm espaço no Canal Campeão. De manhã, às 10h30, o Sesi recebe o São José e tenta igualar a série. Na primeira partida, o time da capital perdeu por 3 a 2, em São José dos Campos. Jota Jr narra a partida no SporTV, que tem comentários de Nalbert e reportagens de Livia Laranjeira.

À noite, às 21h30, no SporTV 2, Clayton Carvalho narra, Carlão comenta e Felipe Cury faz as reportagens da partida entre Campinas x Taubaté, no Ginásio do Taquaraí. Na primeira partida, o Campinas venceu fora de casa por 3 a 0.


VÔLEI DE PRAIA

Das quadras para as areias. O SporTV 2, às 10h55 (horário brasileiro de verão), transmite a final feminina do Circuito Mundial, etapa da Turquia. As quatro semifinalistas são Menegatti / Orsi Toth x Gallay / Klug e Slukova / Hermannova x Kessy / Day. A narração fica por conta de Antero Neto e os comentários de Alemão.

Mais tarde, às 19h, o SporTV 3 transmite a final masculina da etapa de Goiânia do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Paulo Stein narra, Sandra Pires comenta e Gustavo Machado faz as reportagens da decisão.

São JOsé Futsal Orlândia (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
O Orlândia joga contra o Assoeva para tentar 
classificação às semifinais (Foto: Danilo 
Sardinha/GloboEsporte.com)



FUTSAL

Pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o SporTV transmite duas partidas de tirar o fôlego. Às 13h, o Orlândia recebe o Assoeva, após vencer o adversário fora de casa por 4 a 0. Daniel Pereira narra a partida, Marcelo Rodrigues comenta e Andre Aranha faz as reportagens direto do Ginásio Maurício Leite de Moraes. Mais tarde, às 21h, no mesmo canal, Daniel Pereira e Marcelo Rodrigues voltam para a partida entre Jaraguá x Sorocaba. O time paulista tem chance de ir às semifinais, após vencer o rival por 3 a 0 no jogo de ida.


AUTO,BILISMO

No SporTV 2, às 13h (horário brasileiro de verão), Sérgio Maurício narra o treino livre do GP dos Estados Unidos, que tem comentários de Reginaldo Leme. Lewis Hamilton, líder do Mundial de Fórmula 1, busca nova vitória para deixar bem encaminhado o título da temporada 2015.


MOTOVELOCIDADE

Já o Mundial de MotoGP também tem espaço na grade do Canal Campeão. Na madrugada de sexta para sábado, às 2h35 (horário de Brasília), o SporTV transmite os treinos oficiais do GP da Malásia. Huto Nejaim narra e Fausto Macieira faz os comentários da prova.

Valentino Rossi Marc Márquez Jorge Lorenzo MotoGP Sepang Malásia (Foto: Getty Images)
Valentino Rossi e Marc Márquez disputam 
o Mundial de Pilotos da MotoGP 
(Foto: Getty Images)


RUGBY

Garantido nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o Rugby cresce em popularidade no Brasil. Neste sábado, às 16h, o SporTV 3 transmite direto do Estádio do Ibirapuera, em São Paulo, as partidas semifinais do Campeonato Brasileiro de Rúgbi XV entre SPAC x São José e, às 21h, Curitiba x Saracens. Julio Oliveira narra os jogos, que têm comentários de Maurício Carli e Marclo Amiky, além das reportagens de Pedro Mota.


ESPORTE DE INVERNO

A Copa do Mundo de Esqui Alpino, etapa de Soelden, na Áustria, também tem espaço no Canal Campeão. De manhã, às 5h30 (horário de Brasília), o SporTV 2 transmite a primeira descida do Slalom Feminino e, às 8h30, o SporTV mostra a segunda descida. Antero Neto narra a competição, que tem comentários de André Spínola.



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/10/sabado-de-figueirense-x-santos-volei-futsal-rugby-e-muito-mais-no-sportv.html

Nenhum comentário: