sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Alison e Bruno Schmidt ficam fora da semifinal na etapa de Goiânia


Dupla olímpica cai nas quartas de final para Guto/Saymon. Também classificados para os Jogos do Rio 2016, Evandro e Pedro Solberg eliminam Emanuel/Ricardo




Por
Goiânia


Na chave masculina da etapa de Goiânia do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, uma zebra. Dupla classificada para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, Alison/Bruno Schmidt foi eliminada nesta sexta-feira nas quartas de final da competição por Guto/Saymon, pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 26/24 e 16/14. Neste sábado, será definido o título da competição, com as semifinais e a final, que terá transmissão do SporTV 2 a partir das 20h (de Brasília).

Saymon sobe para bloquear Bruno Schmidt (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Saymon sobe para bloquear Alison no confronto 
com uma das duplas olímpicas do Brasil 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)


Guto e Saymon, agora, terão pela frente a parceria formada por Oscar e Thiago, que passaram por Léo e Bernat com uma vitória por 2 sets a 1, com parciais de 14/21, 21/18 e 15/13. Quem vencer consegue a vaga na final da competição.

- Inicialmente, o nosso objetivo não era estar brigando por títulos tão cedo, mas as coisas foram fluindo muito bem, estamos na disputa para sermos campeões brasileiros. Mudamos o discurso. Vamos aproveitar o máximo de tempo que tivermos para treinarmos juntos, este ano temos três etapas restantes. Nosso objetivo é ficar no pódio e brigar pelo primeiro lugar - analisou Guto, de 22 anos.

A outra brasileira classificada para os Jogos Olímpicos teve um destino diferente de Alison/Bruno Schmidt. Depois de precisar passar pela repescagem, Evandro/Pedro Solberg passaram por Emanuel/Ricardo por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19. Os adversários na semifinal serão Hevaldo e Bruno, que sairão da repescagem para bater Álvaro e Vítor Felipe por 2 sets a 1 (17/21, 21/15 e 15/10).

- A torcida foi fantástica, criou um clima muito legal para a partida, nos ajudou muito. Foi um jogo muito difícil, contra a maior dupla de todos os tempos e pela qual temos o maior respeito. Mas jogamos muito bem, estou feliz e quero agradecer minha comissão técnica. Vamos buscar o título - comemorou Pedro Solberg.

Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. O Circuito Brasileiro ainda passa este ano por Bauru (SP), de 12 a 15 de novembro, e Curitiba, de 3 a 6 de dezembro.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-brasileiro-de-volei-de-praia/noticia/2015/10/alison-e-bruno-schmidt-ficam-fora-da-semifinal-na-etapa-de-goiania.html

Nenhum comentário: