sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Beckham "convoca" Ronaldinho para time com ex-jogadores em amistos


De férias em Dubai depois de saída do Fluminense, craque é relacionado na equipe de ídolos do resto do mundo contra veteranos ingleses em jogo beneficente do Unicef




Por
Manchester, Inglaterra


Ronaldinho Gaúcho doces Dubai quinta-feira dia 22 (Foto: Reprodução Instagram)Na foto mais recente postada, Ronaldinho Gaúcho brinca com lanchinho em Dubai: "Alguém quer um pouco? kkkkkkk" (Foto: Reprodução Instagram)


A volta de Ronaldinho Gaúcho aos campos pode estar muito perto de acontecer. Mais precisamente, no dia 14 de novembro, na Inglaterra, em amistoso beneficente promovido por Beckham entre ídolos ingleses e irlandeses de um lado contra astros do resto do mundo do outro, no Old Trafford, estádio do Manchester United: é o "Match for Children", do Unicef. Detalhe é que no time do melhor do mundo em 2004 e 2005 só tem ex-jogadores, como o brasileiro Cafu, os zagueiros italianos Nesta e Cannavaro, o português Figo, entre outros, liderados pelo francês Zidane.


Futebol no Japão - Ronaldinho terá um grande desafio: ensinar as crianças a driblar


De férias depois da saída do Fluminense e enquanto ainda não decide onde volta a jogar, Ronaldinho vem reafirmando que não vai se aposentar aos 35 anos. Em visita ao México no último domingo, disse "estar bem de saúde e desfrutando o futebol". Em Dubai, para onde foi depois, confirmou a vontade de continuar calçando chuteiras profissionalmente, ainda que não saiba por qual time.
- Eu não sei no momento. Após tantos anos jogando, vou demorar um tempo para tomar minha próxima decisão. Mas eu amo o futebol e sempre vou sentir isso - disse o craque, de acordo com o site "Gulf News", dos Emirados Árabes.


Sono de Ronaldinho quase cancela depoimento para filme sobre Loco Abreu


Nos últimos dias, Ronaldinho tem curtido bastante em Dubai. Na última quarta, por exemplo, o craque esteve na badalada boate Cavali Club, conhecida por ter um público VIP e receber muitas celebridades. Na última quinta, o clube Barasti Beach divulgou uma foto do craque aproveitando o local, que tem uma praia reservada e vários quiosques. O brasileiro compareceu também a uma "festa do pijama".

Aos 35 anos, Ronaldinho deixou o Fluminense após disputar nove partidas pelo clube, sem fazer gol ou dar assistências. Como o mercado dos principais países está fechado, o craque só deverá ouvir propostas para retornar ao futebol em 2016.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/10/beckham-convoca-ronaldinho-para-time-com-ex-jogadores-por-caridade.html

Nenhum comentário: