sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Duplas olímpicas estão nas quartas de final da chave feminina em Goiânia


Na terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Ágatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita confirmam favoritismo e jogam neste sábado por vaga na semifinal




Por
Goiânia


Em uma competição considerada de alto nível técnico, como a etapa de Goiânia do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Ágatha/Bárbara Seixas e Larissa/Talita mostraram mais uma vez o motivo de serem as duplas escolhidas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Elas confirmaram o favoritismo e estão nas quartas de final, que serão disputadas neste sábado. O SporTV 2 transmite a final da chave feminina no domingo, às 10h (de Brasília). O assinante do canal pode acompanhar o jogo pelo SporTV Play

A dupla formada por Larissa e Talita sequer perdeu um set nos dois confrontos disputados nesta sexta-feira, vencendo Ana Patrícia/Carolina e Carol Horta/Lili, ambas por 2 a 0. Ágatha e Bárbara Seixas fizeram 2 sets a 1 contra Andrezza/Naiana e não precisarama enfrentar o segundo jogo, pois Taiana, que joga com Fernanda Berti, estava machucada e não conseguiu se recuperar.

Larissa e Talita em ação na etapa de Goiânia do Circuito Brasileiro (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Larissa e Talita em ação na etapa de Goiânia 
do Circuito Brasileiro (Foto: Alexandre 
Arruda/CBV)


Nas quartas de final, Larissa e Talita enfrentarão a dupla vencedora do confronto entre Carol Horta/Lili e Andrezza/Naiana, que abrem a competição neste sábado, às 9h (de Brasília), com o último jogo da repescagem. Ágatha e Bárbara Seixas terão pela frente Ana Patrícia/Carolina.

Também pelas quartas de final, Juliana/Maria Elisa enfrentam Ângela/Rachel, que eliminaram Taiana, jogando no sacrifício, e Fernanda Berti na repescagem. Fecha essa fase da competição, o confronto entre Maria Clara/Carol e Duda/Elize Maia.

- O Circuito Brasileiro, para nós que disputamos o Circuito Mundial, é a parte final da temporada, e quem joga somente o Brasileiro está no auge. Então isso deixa o campeonato mais difícil. Tomara que eu consiga igualar o recorde da Adriana Behar e da Shelda aqui em Goiânia. Faz tempo que eu e a Maria Elisa não vencemos uma etapa, vamos pensar jogo a jogo para chegar lá - disse Juliana, com a chance de igualar Adriana Behar e Shelda como maior vencedora na capital de Goiás, caso conquiste o quarto título na cidade.

Cada dupla campeã de uma etapa do Open soma 400 pontos no ranking da temporada, além de levar para casa um prêmio de R$ 45 mil. O Circuito Brasileiro ainda passa este ano por Bauru (SP), de 12 a 15 de novembro, e Curitiba, de 3 a 6 de dezembro.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-brasileiro-de-volei-de-praia/noticia/2015/10/duplas-olimpicas-estao-nas-quartas-de-final-da-chave-feminina-em-goiania.html

Nenhum comentário: