sábado, 24 de outubro de 2015

Com direito a "nadador" adversário, Arsenal derrota Everton no Inglês


Futebol Inglês 2015/16  -  10ª RODADA


Com uma bola na trave e um gol, atacante francês Giroud é destaque na partida




Por
Londres, Inglaterra


Giroud comemora o gol diante do Everton (Foto: Reuters / Dylan Martinez)Giroud comemora o gol diante do Everton (Foto: Reuters / Dylan Martinez)


Com uma atuação precisa, o Arsenal venceu o Everton por 2 a 1, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. Destaque no jogo, Giroud abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo depois de um levantamento na área. Koscielny ampliou logo em seguida e, na correria da primeira etapa, Barkley descontou aos 43.

O início do segundo tempo mostrou ainda a superioridade dos Gunners. Giroud teve a oportunidade de ampliar. Aos 24, ele chutou uma bola na trave e quase marcou seu segundo no jogo. Apesar da produtividade, os donos da casa passaram por um susto quando Lukaku mandou de cabeça no travessão.

A movimentação do confronto parece ter "aquecido" um torcedor dos visitantes na arquibancada do Arsenal Stadium. Como se estivesse em uma aula de natação, o fã assistiu à partida sob o frio de 10ºC e chuva, usando apenas sunga de banho, touca e óculos de mergulho.

Torcedor do Everton vai de sunga de banho ao jogo diante do Arsenal (Foto:  Reuters / John Sibley )
Torcedor do Everton vai de sunga de banho 
ao jogo diante do Arsenal (Foto: 
 Reuters / John Sibley )


Na próxima rodada, o Arsenal pega o Swansea, sábado, às 13h (de Brasília). O Everton tem o Sunderland pela frente no domingo, 11h30.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2015/10/com-direito-nadador-adversario-arsenal-derrota-everton-no-ingles.html

Nenhum comentário: