sábado, 31 de outubro de 2015

Náutico passa pelo Vitória, ressurge na Série B e tira o Leão da vice-liderança


BRASILEIRÃO   -   Série B 2015   -   33ª RODADA



Rubro-negro sai na frente, mas leva virada do Timbu, perde por 3 a 2 e cai para o terceiro lugar da competição. Alvirrubro fica com 52 pontos, na sétima posição




Por
Recife



Jogando fora de casa, contra o vice-líder da Série B, o Náutico mostrou que favoritismo está longe de ser determinante no futebol. Mesmo após sair atrás do marcador, o Timbu bateu o Vitória por 3 a 1 e reascendeu a esperança do acesso à Série A. Os gols do duelo foram marcados por Daniel Morais, Bergson e João Ananias, para os alvirrubros, com Elton e Rafaelson descontando para o Rubro-negro. 

Com o resultado, o Rubro-negro caiu para o terceiro lugar da Série B, com 57 pontos. Resultado faz o Timbu subir para a sétima posição, com 52. Dois a menos que o Bahia, que abre o G-4. Na próxima rodada, o Vitória encara o Macaé, no estádio Moacyrzão. Enquanto o Náutico recebe o Paraná, na Arena Pernambuco. Os dois jogos acontecem no às 17h30 (horário de Brasília), do próximo sábado. 


Embora precisassem vencer para turbinar as chances de acesso à Série A, Vitória e Náutico começaram o primeiro tempo em clima de feriadão. Apáticos e sem criatividade, os dois times pouco criaram até os 12 minutos, quando Elton decidiu acordar os torcedores. Após um vacilo da zaga alvirrubra, o centroavante apareceu para abrir o placar. O desacerto acordou os pernambucanos, que começaram a oferecer risco ao gol de Gatito Fernández. No entanto, a ineficiência dos atacantes alvirrubros impediu o empate. Melhor para o Rubro-negro, que desceu para os vestiários vencendo. 

Vitória x Náutico (Foto: ROMILDO DE JESUS (Estadão Conteúdo) )
Náutico joga melhor e passa pelo Vitória, 
no Barradão (Foto: ROMILDO 
DE JESUS (Estadão Conteúdo) 


A conversa nos vestiários serviu para melhorar a vista dos atacantes do Náutico. Logo no início do segundo tempo, o Timbu mostrou que não estava para brincadeira. Aproveitando o cruzamento de João Ananias, Daniel Morais apareceu na zaga rubro-negra para deixar tudo igual. O gol abateu os rubro-negros, que passaram a ver o Náutico jogar. Diante de um adversário atordoado, a equipe pernambucana logo fez o segundo gol, aos sete minutos, com Bergson. O terceiro veio na cola, dessa vez, João Ananias, marcando o primeiro dele como profissional.  A vantagem fez o Timbu desacelerar o ritmo da partida. Tocando a bola e vendo o desespero do Vitória, o Náutico resolveu colocar mais emoção na partida. Com a bola dominada, Hiltinho recuou para Julio Cesar, que segurou com as mãos. Resultado: falta na área do Timbu e gol de Rafaelson.  Reação insuficiente para as pretensões dos donos da casa, que saíram de campo derrotados. 


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:

Nenhum comentário: