sábado, 31 de outubro de 2015

Frustrado, Mazola Jr. exige: "Temos que ter vergonha na cara em casa"


Jogando no Mangueirão, CRB foi goleado por 5 a 1 pelo Paysandu. Mesmo sem ambições na Série B, treinador disse que time tem que reverter a imagem da derrota




Por
Maceió



A goleada sofrida pelo CRB para o Paysandu no Estádio Mangueirão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi um desastre. Mesmo saindo na frente no placar, ainda na primeira etapa, a equipe do técnico Mazola Júnior fez um segundo tempo para apagar da memória e deixou o Papão aplicar 5 a 1 (veja o Vídeo clicando no LINK da FONTE, no final da Postagem abaixo).

Após a partida, o treinador do Galo resumiu a atuação da equipe regatiana e ressaltou que o adversário soube aproveitar os vacilos dentro de campo.

- Acho que houve situações especiais no jogo. O Paysandu soube aproveitar. No primeiro tempo, o CRB foi imensamente superior. Deveríamos ter explorado a bola longa no Ricardinho e acabamos tomando um gol em bola parada. Desatenção. O cara cabeceou duas vezes para fazer o gol. No segundo tempo, estávamos bem postados, aí numa falha individual tomamos o segundo gol da forma que foi. Já tinha acontecido isso em Lucas do Rio Verde. Infelizmente, hoje, com a capacidade dos atacantes do Paysandu, eles fizeram os gols. Mérito total para a equipe do Paysandu. Mereceu. Tomara que o Paysandu siga essa jornada. Vamos trabalhar com dignidade para dar uma resposta ao nosso torcedor - justificou.

Mazola Júnior, técnico do CRb (Foto: Júnior de Melo / Assessoria CRB)
Mazola Júnior observa atuação frustrante do 
CRB diante do Paysandu (Foto: Júnior de 
Melo / Assessoria CRB)


Mazola disse ainda que a entrada de Isac no lugar de Zé Carlos se deu por conta do cansaço do artilheiro isolado da Série B, com 16 gols.

- Ele estava esgotado, cansado. Procuramos usa-lo até o momento que ele ia ao limite. Depois não conseguia nem andar mais em campo. O Isac entrou e foi uma pena que não conseguiu marcar - disse.

Temos dois jogos em casa e temos que reverter nossa imagem, ter vergonha na cara para conseguir esses seis pontos jogando diante do nosso torcedor."
Mazola Júnior, técnico do CRB

Mesmo sem possibilidades de conquistar o acesso para a Série A da próxima temporada, o técnico alvirrubro exigiu que a equipe faça bons jogos dentro de casa, para reverter a imagem negativa da derrota para o Papão da Curuzu.

- O foco agora primeiramente é reverter essa vergonha que passamos aqui em Belém. Temos dois jogos em casa e temos que reverter nossa imagem, ter vergonha na cara para conseguir esses seis pontos jogando diante do nosso torcedor - finalizou.

O próximo desafio do CRB na Segundona será no próximo sábado, à partir das 21h (de Brasília), contra o Atlético-GO. Depois de encarar os goianos, o Galo pega na sequência da competição Paraná, Náutico, Sampaio Corrêa e Criciúma.


FONTE:

Nenhum comentário: