sábado, 31 de outubro de 2015

Dado Cavalcanti elogia entrega dos jogadores: "Foi o nosso diferencial"


Técnico bicolor espera por nova vitória contra o América-MG para voltar a sonha com a zona de classificação para a Série A. Partida será na terça-feira, em Minas Gerais




Por
Belém




Dado Cavalcanti, técnico do Paysandu (Foto: Akira Onuma/O Liberal)
Dado Cavalcanti enalteceu a entrega dos 
jogadores (Foto: Akira Onuma/O Liberal)


O semblante de Dado Cavalcanti durante a coletiva de imprensa após a goleada sobre o CRB era de alívio. Apesar do primeiro tempo ruim, o técnico do Paysandu enalteceu a postura de seus comandados durante a etapa complementar e revelou que o diferencial deste confronto foi a postura dos jogadores e a entrega do grupo.  

– O nosso maior reforço foi a “confiança”, pois tínhamos o torcedor do nosso lado já. Então posso falar que a entrega fez toda a diferença. Fomos superiores ao longo da partida, criamos, finalizamos e a vitória veio. Não foi uma vitória do acaso. Nós fizemos por onde, erramos, eles fizeram o gol, depois eles erraram e nos também aproveitamos isso – explicou Dado.  

Sobre a tão sonhada volta ao grupo de acesso para a Série A, o treinador minimizou, mas adiantou que o Paysandu segue firme na briga. Atualmente na sexta colocação, apenas dois pontos atrás do Bahia, o time pode voltar ao G4 em caso de vitória na terça-feira, dia 3, sobre o América-MG, em Minas Gerais. Para este duelo, Dado não descarta repetir a escalação.  

– Taticamente fomos melhores e não está descartada a repetição da escalação. Vejo com bons olhos sim. Agora é ter calma, manter o foco, jogando uma partida de cada vez e, quem sabe, nos últimos jogos a gente não seja merecedor do acesso. Temos que manter esse mesmo nível de atuação – acredita o técnico.  


Sem Ricardo Capanema  

Para o duelo contra os mineiros na terça da próxima semana, Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Ricardo Capanema, que levou o terceiro cartão amarelo. Sergio Manoel, Gilson Alves e Augusto Recife são as opções mais prováveis do treinador.  


saiba mais

– Perdemos o Capanema pelo terceiro amarelo. Vou avaliar isso com calma para saber quem vai entrar – pontuou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/2015/10/dado-cavalcanti-elogia-entrega-dos-jogadores-foi-o-nosso-diferencial.html

Nenhum comentário: