sábado, 31 de outubro de 2015

Dia das Bruxas no Bota: Sassá sofre entorse no joelho e Neilton passa mal


Ataque titular do Alvinegro não consegue terminar o jogo contra o Bahia. Camisa 9 será reavaliado, enquanto autor do gol revela que sofreu com enjoo no intervalo




Por
Rio de Janeiro



O Botafogo enfrentou o Bahia neste sábado, dia 31 de outubro. A data também conhecida por ser o "Dia das Bruxas", em associação ao Halloween, da cultura americana. E o ataque do time alvinegro teve um verdadeiro dia de bruxa solta. Sassá e Neilton deixaram o gramado com problemas físicos. O camisa 9 foi o primeiro, no fim do primeiro tempo (veja no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo)).

 A assessoria do Botafogo confirmou uma entorse no joelho esquerdo do atacante. Ainda não há uma posição do departamento médico do clube e o elenco só se reapresentará na terça-feira pela manhã. Até lá, o jogador deverá fazer tratamento e exames e será reavaliado nos próximos dias.

Substituto de Sassá, Ronaldo, acabou dando a assistência para o gol da vitória, de Neilton. Apesar da disputa no ataque, Ronaldo torce pela pronta recuperação do "rival" pela posição:

- O Navarro, que é o titular, sentiu uma lesão, o Sassá entrou e acabou saindo machucado hoje. Por mim que volte o mais rápido possível e já possa jogar o próximo jogo. Claro que quero estar sempre jogando, mas quero meus companheiros bem, isso é o mais importante - disse Ronaldo.

Neilton - Botafogo x Bahia (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
Neilton deixou o campo passando mal pouco 
depois de marcar o gol do Botafogo 
(Foto: Satiro Sodré / SSPress)


Outro atacante do Botafogo, Neilton, autor do gol da vitória sobre o Bahia e melhor em campo, também deixou o gramado antes do que deveria. Disse que passou mal no intervalo, sentiu tonturas, e no início do segundo tempo sentiu dores na barriga que o impediam de correr como antes. Por isso, pediu para ser substituído:

- Antes de começar o segundo tempo, senti ânsia de vômito e alguma tontura. Depois do gol, começou a me dar uma dor no estômago, e isso estava me impedindo de correr. Aí pedi para sair - explicou Neilton.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/10/dia-das-bruxas-no-bota-sassa-sofre-entorse-no-joelho-e-neilton-passa-mal.html

Nenhum comentário: