sábado, 31 de outubro de 2015

Monossilábico, Mourinho tenta se esquivar de perguntas sobre Chelsea


Após a partida, técnico é abordado por canal de televisão e repete diversas vezes que não tem nada a falar. Em coletiva, mantém postura e diz que espera continuar





Por
Londres, Inglaterra




Após mais uma derrota no Campeonato Inglês, José Mourinho não teve palavras para explicar o revés diante do Liverpool por 3 a 1, neste sábado, no Stamford Bridge. Na entrevista a um canal de televisão logo após o jogo, o português mal respondeu às perguntas e repetiu por diversas vezes que não tinha nada a dizer.

Mourinho se recusou a falar sobre o jogo ou analisar atletas e disse que não estava preocupado com seu futuro no clube. Apenas comentou o apoio que recebeu de alguns torcedores do Chelsea. Ainda assim, de maneira lacônica.
- Os fãs não são estúpidos.

Mourinho - Chelsea - Liverpool (Foto: Reuters)
Mourinho durante a partida contra o Liverpool: 
situação delicada (Foto: Reuters)


Depois, na entrevista coletiva, não mudou a abordagem. Disse que esperava continuar no comando do time - questionado se achava que este havia sido seu último jogo no comando, respondeu com um seco "não" - e que continua preparando a equipe.

- O que acontece agora? Vou para casa. Vou encontrar uma família triste. Vou testar assistir a um pouco de rúgbi e desconectar um pouco de tudo isso. E, então, vou começar a preparar os treinos para amanhã. 

Esta foi a sexta derrota do Chelsea no Campeonato Inglês – o técnico nunca havia mais do que isso numa temporada inteira pelos Blues. O time está na 15ª posição, com 11 pontos, 14 a menos que o líder Manchester City.


FONTE:

Nenhum comentário: