sábado, 31 de outubro de 2015

Com paralisação e gols de Ricardinho, Ceará vence e rebaixa o Mogi Mirim



BRASILEIRÃO   -   Série B 2015   -   33ª RODADA




Sem refletores acesos por 40 minutos, Vovô faz dois gols de pênalti e fica distante três pontos do Macaé, primeiro fora do Z-4. Sapo tem queda confirmada para Série C



Por
Mogi Mirim, SP



Em uma partida paralisada por 40 minutos, para que os refletores fossem acesos, o Ceará não teve apagão. Com dois gols de Ricardinho de pênalti, o Vovô bateu o Mogi Mirim por 2 a 0 neste sábado, no Romildo Ferreira, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os donos da casa confirmam a queda para a Série C do próximo ano.


saiba mais

Isso porque o time estaciona nos 22 pontos, ficando a 16 pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento. E restam 15 pontos em disputa nesta Série B. O Ceará, por outro lado, fica com 35 pontos, distante somente três do Macaé, que perdeu na sexta-feira para o Paraná. Com isso, o torcedor do time de Porangabuçu volta a acreditar na permanência na Segundona.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o ABC na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Presidente Vargas. Pela 34ª rodada, o Mogi Mirim encontra o Bragantino na terça-feira (3), às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Ricardinho comemoração Ceará contra o Mogi Mirim (Foto: Estadão Conteúdo)
Ricardinho comemora o gol pelo Ceará contra 
o Mogi Mirim (Foto: Estadão Conteúdo)


 Em jogo de apagão, Ricardinho resolveu 

Ameaçados, Mogi Mirim e Ceará fizeram um primeiro tempo de muitas oportunidades, mas de pouca técnica. Nas tentativas do Sapo, o goleiro Éverson brilhou. O Vovô, por outro lado, pecou pela falta de pontaria. Dunguinha, Everaldo e Marlon foram os autores dos chutes perigosos do Mogi Mirim. Siloé tentou em uma pancada logo no início da partida e depois de cabeça, mas errou o alvo. Nem mesmo Ricardinho esteve inspirado e, no único chute dele, mandou por cima do gol. As duas equipes foram para o intervalo em um incômodo 0 a 0.

Na segunda etapa, somente o Mogi Mirim voltou com mudança. Mas o Ceará que largou à frente. Baraka sofreu pênalti e Ricardinho cobrou bem, acertando o canto direito do goleiro Daniel. O Mogi não desistiu. Marlon chutou com força e Éverson defendeu bem. Depois, sem que os refletores do Romildo Ferreira fossem acesos, a partida ficou paralisada por 40 minutos.

E, quando recomeçou, Siloé sofreu pênalti. Ricardinho cobrou e marcou o segundo do Ceará. A tranquilidade que faltava para o time de Lisca. Assim, ao time de Porangabuçu, restam somente três pontos para sair o Z-4 e alcançar o Macaé, primeiro fora da zona de rebaixamento.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/10/com-paralisacao-e-gols-de-ricardinho-ceara-vence-e-rebaixa-o-mogi-mirim.html

Nenhum comentário: