sábado, 31 de outubro de 2015

Dal Pozzo enfatiza superioridade do Náutico e avisa: “Que sirva de lição”


Técnico alvirrubro diz que Timbu mereceu superar o Rubro-negro baiano e afirma que clube segue forte na luta para conquistar uma vaga na Série A do Brasileirão




Por
Recife



O técnico Gilmar Dal Pozzo foi taxativo ao analisar o rendimento do Náutico durante o duelo com o Vitória, neste sábado. Extremamente satisfeito com a conquista dos três pontos, o treinador disse que o Timbu foi superior durante os 90 minutos e que mereceu o 3 a 2 aplicado no adversário.

- Tivemos um jogo seguro. Controlamos a partida durante todo o jogo e, mesmo no primeiro tempo, nós criamos chances dom Hiltinho e Biteco. No segundo tempo, a gente cresceu e conseguiu concluir as oportunidades para o gol. Vencemos por merecimento.

Feliz pelo fato de o Timbu ter ressurgido na Série B, o treinador disse que a vitória sobre o Rubro-negro baiano precisa servir para que o elenco alvirrubro tenha noção de que tem totais condições de buscar o acesso à Série A. Atualmente, o Náutico ocupa a sétima posição, com 52 pontos. Dois a menos que o Bahia, que abre o G-4.


saiba mais
- Mostramos que temos condições. Que essa vitória sirva de lição. Não podemos mais oscilar na competição, pois faltam cinco jogos e temos que manter a regularidade.

Ainda no campo de jogo, o treinador deixou claro que a comemoração pelo resultado será curta. Isso porque, o Timbu volta aos gramados no próximo sábado, contra o Paraná.

- Temos que começar a pensar no Paraná. Temos que fazer uma grande partida e seguir nessa caminhada.

Gilmar Dal Pozzo (Foto: Marcos Bezerra/ Estadão Conteúdo)
Gilmar Dal Pozzo diz que Náutico segue 
vivo na Série B (Foto: Marcos 
Bezerra/ Estadão Conteúdo)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:

Nenhum comentário: