sábado, 31 de outubro de 2015

Autor de três gols, Nádson comemora feito inédito e triunfo fora de casa


Meia garante a vitória do Sampaio diante do ABC e destaca importância do triunfo para o time seguir brigando pelo acesso




Por
Natal



Autor dos três gols da vitória do Sampaio diante do ABC (veja o vídeo acima), o atacante Nádson encerrou um jejum de onze jogos sem balançar as redes. Além disso, a partida foi especial para o meia, que pela primeira vez na Série B marcou três gols em um jogo.

- Já aconteceu de fazer dois gols no campeonato, mas três é um momento especial para mim. É um momento importante para o time também, que vem brigando pelo acesso - disse Nádson.

Comandando a vitória Tricolor, o meia viu a equipe ficar somente a um ponto do Bahia, o quarto colocado com 54 pontos, enquanto o Sampaio soma 53. Nádson destacou a importância do triunfo fora de casa, que encerrou uma série de quatro meses sem vencer longe do Castelão.

- A gente sabia que os nossos adversários tinham ganho. Foi muito importante para o nosso time seguir na briga pelo acesso.

Com a vitória, o Sampaio termina a rodada na quinta colocação da Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Oeste no Castelão.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/10/autor-de-tres-gols-nadson-comemora-feito-inedito-e-triunfo-fora-de-casa.html

Nenhum comentário: