terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mancini valoriza vitória e mantém confiança no acesso: “Merecemos”


Camisa 10 acredita que o sonho da Série A está muito próximo de se concretizar




Por
Belo Horizonte


Após a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, nesta terça-feira, no Independência, o América-MG chegou aos 51 pontos e à terceira posição na Série B, atrás apenas de Vitória e Botafogo. A oito rodadas do fim do campeonato, Mancini valoriza a magra vitória diante da equipe do Rio de Janeiro e acredita que o sonho do acesso para a Série A está próximo de virar realidade.

- Série B é isso aí, os jogos são sempre difíceis, adversários complicados. O importante foi a vitória que nos mantém no G-4. O sonho do acesso está próximo e temos chances. Acho que merecemos, estamos trabalhando com humildade e dedicação. Merecemos por tudo que vivemos ano passado e estamos vivendo este ano. A tarefa é árdua, mas estamos no caminho certo.

Mancini em ação contra o Macaé (Foto: Divulgação/América-MG)Mancini destacou importância da vitória sobre o Macaé (Foto: Divulgação/América-MG)

Além da vitória americana, alguns dos concorrentes diretos tropeçaram na rodada, como o Santa Cruz, que foi derrotado por 3 a 2 pelo CRB. A rodada positiva para o América-MG garantiu a terceira posição. Mancini comemora os resultados favoráveis e a permanência no grupo de acesso à primeira divisão.

- Nossa vitória foi importantíssima porque nos mantém no G-4. Além disso, o Santa Cruz perdeu, o que foi ótimo porque é nosso concorrente direto.

Consolidado no G-4, o próximo compromisso do América-MG é em Natal, diante do ABC. As equipes se enfrentam no próximo dia 17, sábado, às 16h30 (de Brasília). O ABC tem 24 pontos e luta contra o rebaixamento. O América-MG tem 51 e busca manter a boa sequência para se aproximar ainda mais do acesso à Séria A. O Coelho conseguiu, contra o Macaé, a terceira vitória consecutiva na Série B


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: